Passaram 3 meses sem que eu metesse os pés aqui no blog. A verdade é que estava a precisar de um tempo longe disto tudo para organizar a minha cabeça.

Passei por uma fase um bocado complicada, a minha estabilidade emocional andou ali a rastejar entre o 0 e o -5, o facto de estar num curso que nada me dizia deu cabo de mim, pelo meio meteu-se o fim de uma relação de quase 3 anos, enfim. Estava sem cabeça para me dedicar ao blog ou ao que quer que fosse.

Entretanto estou a melhorar, comecei a sentir saudades do blog e decidi que já era altura de voltar. E aqui estou eu.

Soube-me bem entrar no painel do blogger e ver tantos comentários a aguardar aprovação, incluindo de pessoas que se questionavam por que motivo é que eu estava ausente, que sentiam a minha falta na blogosfera. Vocês são mesmo os maiores.

Já tenho algumas coisas planeadas para que o blog regresse ao ritmo normal, espero que continuem todos desse lado para me acompanhar e que compreendam que realmente foi mesmo necessário afastar-me do blog estes tempos. Não se vai voltar a repetir.

Espero que esteja tudo bem convosco! Beijinhos :)


8 Comments

  1. já não era sem tempo :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que decidiste voltar! Vais ver que as coisas vão melhorar!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. às vezes é preciso mesmo pormos uma pausa em muitas coisas, para nos forcarmos noutras. Mas ainda bem que estás melhor e que estás de volta ! :D

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  4. Acredita que há duas semanas me lembrei do teu blog, vim cá e reparei na longa ausência! Força aí querida! Espero por novidades :)
    Beijinhoooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. E sê bem vinda, que esta nova fase seja muito melhor do que a anterior. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. sê bem vinda :) que venham melhores dias...beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes sabe mesmo bem em afastarmo-nos dos blogs (e no meu caso começar de novo)! Espero que já estejas melhorzita e se necessitares de algo manda mensagem sim?

    Edna♥
    The Mercury

    ResponderEliminar
  8. Que bom que estás de volta, estava a ver que não voltavas! Força querida, as coisas resolvem-se com o tempo. Beijinho!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.