Olá, olá. Afastei-me da blogosfera ultimamente porque tenho andado um pouco em baixo e além disso tenho alguns exames para repetir aqui em Bordéus e tenho tentado concentrar todo o meu tempo livre no estudo. Tenho a certeza de que vocês compreendem. Na 5ª feira, finalmente, volto definitivamente para Portugal.

As fotografias que vos mostro hoje foram tiradas nos dias em que estive em Portugal, no mês passado, e estão um pouco fraquinhas porque já não estava habituada a ter de ser eu a fazer tudo sozinha com a máquina e o tripé. De qualquer forma, gostei do look e espero que gostem também. :)








Estas sandálias estavam na minha wishlist de Verão e quando as recebi quase dei pulinhos de alegria. Acho-as mesmo muuuuito lindas e sei que vou usar e abusar delas nos próximos meses. Se quiserem podem encontrá-las aqui, na Lovelyshoes. O envio é super rápido, demoraram menos de 10 dias a chegar.

Quanto ao blazer, acho que nunca o tinha mostrado aqui no blog porque também é raro usá-lo, mas achei que complementava bem o look.

O que é que vocês acharam? Usavam? Alguma peça favorita? :)

Espero que esteja tudo bem convosco. Prometo compensar-vos pela minha ausência em breve 


31 Comments

  1. Gosto muito das sandálias!:)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que uma coisa que andei sempre a "matutar" na minha cabeça era como tiravas as fotos... Se tinhas alguém ou se fazias sozinha, é que com alguem, uma pessoa envergonhada como eu não ia mostrar muito a Diva dentro de mim ou então mostrava em demasia :p mas sozinha não podia fazer porque não tenho tripé... Ora bolas! :o

    Adorei imenso o look então o teu casaco branco!!! :D AMEI! <3

    Beijinhoooooos<3

    Edna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente era o meu namorado que me fotografava. Entretanto em Bordéus comecei a pedir a uma amiga minha mas quando voltar para Portugal o meu namorado que se ponha a pau, que eu não tenho vida para andar de tripé atrás xD

      Eu sou parva por natureza e adoro que me tirem fotografias, portanto raramente tenho problemas em soltar-me para as fotos. Principalmente quando são duas pessoas com quem estou completamente à vontade. Isto com o tempo uma pessoa habitua-se :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. adoro essas sandálias! quero ver se compro umas iguais :))


    r: nao mudei de maquina... fui mexendo nas configurações e arranjei um fundo xD

    ResponderEliminar
  4. look fab !
    xo

    http://devsnochaos.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look :)
    Também comprei umas sandálias parecidas com essas e adoro-as!! e o blazer é lindo.

    ResponderEliminar
  6. Que sandálias lindas <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh muito obrigada! É muito bom ouvir isso :)
    Eu, basicamente, ando com o meu tripé sempre às costas ahaha
    Estás muito gira, adoro as sandálias!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gosto muito desse p&b! <3


    estou seguindo!

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. essas sandálias são um amor, gostei muito do outfit ♥

    ResponderEliminar
  10. Ando doida por sandálias brancas! Ihihi
    São lindas, tal como tu :b

    ResponderEliminar
  11. As sandálias são lindas :)
    O outfit está espetacular!

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Peça favorita? Definitivamente a mala! :)*

    http://www.littleteafullofit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uaau, adorei o outfit. Em especial as sandálias que são lindas de morrer!
    r: Não conhecia o teu blog mas confesso que o pouco que vi, conquistou-me, adorei.
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  14. Adoro as sandálias, são linndas!
    Já tinha saudades <3
    Beijinhos linda
    { something-over.blogspot.pt }

    ResponderEliminar
  15. espero que ja estejas mais animada querida! e q tenha corrido td bem :)
    adorei o look!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. gostei muito, amei as sandálias *O* Beijinho!
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Amei o look jeitosa ;)

    http://guyfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não sou fã das sandálias mas amei o resto do look :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. As sandálias parecem super confortáveis!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.