O look que vos mostro hoje foi fotografado ainda enquanto eu estava em Bordéus e tem uma particularidade especial!

O vestido que estou a usar foi-me enviado de surpresa pela Just for £5. A marca contactou-me apenas para me dizer que me iriam enviar uma peça da loja e eu só soube o que era quando a recebi no correio! Apesar de não ser um vestido que tenha muito a ver comigo ou com o que costumo vestir, até gostei do resultado final e não deixa de ser engraçado receber uma peça surpresa. O que é que vocês pensam disso?

Se quiserem dêem uma espreitadela na loja, todas as peças custam £5 (mais ou menos 6.30€).








O que acharam do vestido? Usavam? :)


Se gostarem deste vestido da Romwe aproveitem esta promoção de 24h! O vestido vai estar a apenas 11.99$.


10 Comments

  1. O vestido é lindo e ficou mesmo bem com a camisa de ganga! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  2. Dos meus looks favoritos por aqui! Gostei muito! :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Não faz muito o meu género o vestido mas até que tem alguma graça. :)
    beijinho e bom fim de semana.

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Faz o meu estilo este tipo de vestido, mas não gosto muito do padrão...
    Mas gostei da forma como o usaste :)

    Beijinho,
    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  5. O vestido até é bastante giro :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei o resultado, ficas-te bem gira :D

    ResponderEliminar
  7. ficou te tao bem!! eu recebi um q n faço ideia de como usar.. :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look e eu comprei esse vestido azul ahah, faz tanto o meu estilo xd
    Gostei do teu blog, http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.