Tenho andado a aproveitar as maravilhas de Coimbra e tenho estado um pouco ausente das internets. Entretanto já fiz 20 anos (estou uma adulta responsável feita! not) e tirei os agrafos da cabeça. Ainda tenho uma ferida na nuca mas consigo tapar tudo com o cabelo, felizmente.

Estas fotografias foram tiradas hoje, pela minha amiga Francisca, que tem a máquina fotográfica mais espetacular de sempre. Provavelmente são as fotografias mais leves e naturais que já passaram por este blog, e eu adorei o resultado! Ora espreitem:






Adorei de paixão esta fotografia, não imaginam!

Achei que iam gostar da fotografia que consegui tirar a este pequeno sapo. Quase que parece que ele tem um coração no olho!


As calças pretas de cintura subida foram presente de aniversário da minha avó e já queria algo do género há bastante tempo. Os ténis com plataforma e print de leopardo foram um presente de mim para mim. Achei-os super adoráveis e como só custavam 12€, fiz o sacrifício (ahahah) de os trazer comigo para casa. Em breve vou mostrar-vos fotos mais pormenorizadas deles!

Optei por um look mais confortável porque hoje andei a mostrar a cidade a uma amiga jamaicana que estuda comigo em Bordéus, e veio cá visitar-me. Apesar de ser um conjunto muito simples, acho que resultou bem!

O que é que vocês acharam? Usariam ou nem por isso? :)


Este lindo vestido da Romwe vai estar a apenas 11.29€ durante as próximas 24h, portanto toca a aproveitar!


11 Comments

  1. Eu gostei das calças de cintura subida! Acho a 5ª foto o máximo lol
    Beijinhos e já agora Parabéns!
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas!
    Tenho saudades de Coimbra, mas quem sabe lá para o fim do mês aí voltarei!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto deste tipo de fotografias mais naturais ;)

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar
  5. ooh adoro as fotos e esses tenis :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O vestido é bem giro. ^^
    Bem, adorei o teu look, é refrescante e diferente do que estou habituada a ver-te com. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  7. Ficaram lindas as fotos :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão lindas :)
    Já te sigo novamente com um novo blogue!!
    http://thefashionroomdaily.blogspot.pt

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns (atrasados!!)... no dia anterior ao teu aniversário, disse para mim: "Amanhã tenho de dar os parabéns à Carolina, não me posso esquecer". Mas acabei por me esquecer. Mas mais vale tarde que nunca. Ah, adorei as fotos, e o sapo parece mesmo que tem um coração no olho. Awwww :3 bjs

    ResponderEliminar
  10. adoro de morte as tuas calças *w*

    XOXO

    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.