Ontem tive o meu último exame escrito (yey!) e para celebrar dei um saltinho até ao Espelho de Água, que é o meu sítio favorito de Bordéus.

Não podia deixar de aproveitar a oportunidade para fotografar um look, porque é um sítio realmente bonito, e como ainda não vos tinha mostrado a t-shirt mais cool de sempre, juntei o útil ao agradável.

Como eu e a minha amiga (e fotógrafa de estimação!) até estávamos inspiradas, experimentámos algo diferente: um outfit-video, que podem encontrar aqui em baixo. Espero que gostem! :)











Aqui está o prometido vídeo:



Este foi sem dúvida um dos looks que mais gostei de fotografar/filmar, não só pelas peças, mas também pelo local. O que é que vocês acharam? :)




O verão está aí à porta, por isso, se andam à procura de um bikini fofinho, aproveitem esta promoção da Romwe. Durante as próximas 48h, este pequerrucho vai estar apenas a 11.23€!


17 Comments

  1. acho que a 4ª foto é das que mais gosto de ti! Adoro essa t-shirt :o e amei o video e a ediçao :)

    ResponderEliminar
  2. O espaço é mesmo lindo!

    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  3. Hi,maybe we can follow each other? let me know! <3
    This blog is amazing;)
    shootingdiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Esse sitio parece lindissimo! Que sorte já teres acabado os exames. Eu ainda nem comecei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do teu blog querida, podes dar um saltinho ao meu?

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado! Realmente é uma boa ideia! Mas isso terá que ficar mais para o verão, exames à porta bahh :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O outfit está fantástico e o vídeo está brutal :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás mas tão giras! Adoro essa t-shirt e o sítio é lindíssimo (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A t-shirt é super gira :)
    As fotos estão perfeitas.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Que lugar lindo, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que gira, é o outfit ideal para o local :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
  12. Gostei do conjunto e claro que sou fã de t-shirts all over printing não fosse eu ter criado uma colecção com t-shirts desse género.

    SHE WALKS Blog
    My Store - Infinite Universe

    ResponderEliminar
  13. A tshirt e bem fixe ! e gostei imenso do video para mostrar o outfit x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. essa tshirt é LINDA! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.