Já só me faltam mais três exames e uma prova oral! (*agita os braços no ar e dá gritinhos de alegria*)
Daqui a 8 dias vou finalmente meter o rabo em Portugal e aproveitar 3 semaninhas por lá. Depois, vou voltar a terras francesas porque com a sorte que eu tenho estou mesmo a ver que vou precisar de ir à fase de recurso.

Com isto quero indiretamente desculpar-me (outra vez) por andar a negligenciar o blog à força toda. Já falta pouco tempo para podermos voltar ao ritmo normal!

Quanto ao look de hoje, já andava com estes calções debaixo de olho há muito tempo e acabei por aproveitar a parceria com a Persunmall para os trazer para casa este mês. O top veio juntar-se à festa mas admito que ao início fiquei um pouco de pé atrás, porque não estava a contar que os bolsos fossem tão salientes. No final acabei por me habituar.







 Como podem ver rendi-me à última tendência Primavera/Verão para menores de 12 anos e comecei a fazer pulseiras de elásticos (ou "loom bracelets"). Podem chamar-me pirosona 1000 vezes, que eu vou continuar a achar estas pulseiras super adoráveis! Acho que quero ter pulseiras suficientes para encher os braços até aos cotovelos.




No final acabei por gostar bastante deste conjunto e acho que vou repeti-lo mais vezes ao longo do Verão. O que é que vocês acharam? :)

Já agora, peço-vos que se registem no site da Persunmall através deste link, é super rápido e podem usar a vossa conta de Facebook para o fazer, não levando mais de 30 segundos. Estarão a ajudar-me a manter a parceria se o fizerem!

Espero que tenham uma boa semana! 



Como em alguns sítios o dia da mãe só se celebra hoje, a Romwe vai ter alguns artigos em promoção até amanhã. Dêem uma espreitadela :)


12 Comments

  1. aw, adorei o look! os calções são lindos :) beijinhos, ana

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! :) As botas são muito giras!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uau, adorei és linda e tens um estilo super descontraído :)
    Meu mar doce lar- Estou á procura de blogs de moda e arte Adicionem, sigo todos de volta <3

    ResponderEliminar
  4. São umas calças de pijama, como as tuas! :D
    Adoro o top, extravagante e lindo!
    Boa sorte para os exames e não sejas derrotista, vais ver que passas à primeira! ♥

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fizeste bem em aproveitar a parceria, os calções ficam-te mesmo bem. Perninha boa. hehe :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Look, especialmente a camisola :D obrigada pelo teu comentário, ainda bem que gostas-te. Acabei de fazer um novo post, passa por lá.

    Beijinhos

    http://moodaadolescente.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ufa, boa sorte para a última etapa, está quase quase!! :)
    Em relação ao conjunto, gostei muito, super fresco.

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Beautiful!!! :) http://outsidefashioncatwalk.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  9. Que gira!!!

    beijinhos,
    JS photography
    www.joanadesousaphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.