Com o Verão aí à porta (e o meu aniversário) e como já não faço wishlists há muito tempo, decidi reunir um pequeno conjunto de peças que não me importava nada de ter cá em casa.

Este ano acho que até estou fácil de satisfazer porque basicamente é isto: umas jardineiras-calções, umas sandálias com a sola em estilo chunky e uma mala em tons pastel. Acho que com a imagem aqui em baixo fica claro que a paixão-mór são mesmo as sandálias, o que é estranho, sendo que sempre me declarei "nada interessada em sapatos". Mudam-se os tempos...



E vocês, o que é que têm debaixo de olho para este Verão? Alguma destas peças? :)


Este post foi elaborado em parceria com a Lovely Shoes, mas todas as peças foram escolhidas por mim.


9 Comments

  1. Adoro as malas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as malas!! São lindas!!, :D especialmente a lilás :) eheh

    R: eu também queria algo mais discreto para utilizar nos Looks, como não sou a única que gosta das coroas e são tão fáceis de fazer decidi fazer um DIY com as coroas de flores :D o que achas? Irei ensinar vários tipo e cada uma pode personalizar as suas coroas, acho que seria adorável, eheh :)

    Beijinhos Edna

    Http://moodadolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigado! :)
    Apesar de ser uma "seca" no inverno, aqui a minha ilha é um sitio fantástico para passar as férias no verão ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro esta lista, want everything :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essas sandálias matam-me, são lindas todas! Quero mesmo ver compro umas agora para o Verão :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto de tudo mas apaixonei-me por essas sandálias brancas! :/

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.