Olá pessoas! Antes de mais quero agradecer por todo o carinho que me enviaram a propósito do meu trambolhão monumental, que me valeu um traumatismo craniano, vocês são mesmo as pessoas mais adoráveis da blogosfera.

Já estou em Portugal, vou ficar por cá durante uns diazinhos. Tenho alguns posts de outfits pendentes e acho que é isso que vai safar o blog nos próximos tempos, visto que fotografar com 8 agrafos na cabeça está fora de questão, ahah.

Hoje dei um saltinho à Romwe para encomendar uma blusa que já quero há algum tempo e deparei-me com uma coleção brutal de fatos de banho e bikinis. Escolhi logo um para mim, qual é que acham que foi? :P



1 aqui  2 aqui

1 aqui 2 aqui 3 aqui

1 aqui 2 aqui 3 aqui


O meu escolhido foi este aqui em cima, com print de banda desenhada. Ainda estive indecisa entre esse e aquele com padrão floral (que, em teoria, iria ficar-me melhor no peito), mas acabei por me render ao modelo de cintura subida do bikini com print de BD.

Também acho o do tigre lindo de morrer, mas já tenho um bodysuit com um print idêntico, portanto meti-o logo de parte!

Qual é o vosso modelo favorito? Estão a pensar investir em algum neste verão? :)


6 Comments

  1. Ah, que giros!!!
    Espero que melhores rápido!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  2. o da dior ou do tigre? :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O do Bambi é mesmo a minha cara. Super retro mas com um toque de infância que eu amo! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso, mas acho que não me iam ficar nada bem!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. São todos lindos! E ia mesmo dizer que tinhas escolhido o da banda desenhada mas desbocaste-te antes de eu acabar de ler e comentar ihih

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não seria capaz de usar nenhum deles mas lá engraçados são!

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.