O ritmo de trabalho continua intenso por estes lados mas hoje tirei a manhã para descontrair um bocadinho e ir passear pelo centro da cidade com uma amiga minha. Parece que a chuva lá nos deu tréguas outra vez!

Como alguns de vocês já sabem, as cores do meu coração (além do preto) são o roxo e o burgundy, portanto estou absolutamente apaixonada por estas calças que a Hoodboyz me ofereceu. Além da cor linda, são resinadas, o que só as torna ainda mais adoráveis.









A camisa já não é novidade para vocês, mas tal como se previa, tenho usado e abusado dela!

O que acharam do look? Qual é a vossa peça favorita? :)

Desculpem andar tão ausente mas tem sido complicado com os exames, espero que compreendam!


Durante 3 dias a Romwe vai ter várias peças a apenas 9.99$. Aproveitem!


5 Comments

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.