Finalmente tenho tido tempo para manter o blog atualizado regularmente! Já me sinto mais calma, menos stressada e estou sem dúvida mega feliz por estar a conseguir conciliar tudo (antes tarde do que nunca, não é?).

O look que vos venho mostrar hoje é de há dois dias atrás. As fotografias foram tiradas pela Vera, como de costume, enquanto a nossa roupa estava na lavandaria. Aproveitámos para matar o tempo morto e fazer algumas palhaçadas (no final do post!), que só mesmo assim é que dá para aguentar a hora de espera. É nestas alturas que damos valor ao trabalho que as nossas mães têm quando estamos em casa. :P

Digam-me se gostam do novo formato dos detalhes sobre as peças. Vi a ideia algures num blog que sigo e achei muito mais prático mas quero saber a vossa opinião.












(Não, não furei o nariz! É uma argola falsa.)

 Adorei esta foto, por isso quis partilhar convosco. Aqui está a Vera, para quem ainda não a "conhecia".

Esta foi um first para mim. Nunca me tinha passado pela cabeça tirar fotografias numa lavandaria mas há sempre uma primeira vez para tudo, não é verdade? Pode parecer um pouco parvinho, mas juro que foi divertido tirar esta foto (e outras do género, ahah).

O destaque neste look vai sem dúvida para as leggings da Romwe, com print de vitral. Consegui-as numa mega promoção, graças aos pontos acumulados que tinha no site por causa da parceria.

E quero também baixar o foco para cima dos meus brincos adoráveis da Born Pretty. Não costumo usar brincos muitas vezes mas adorei estes e decidi dar-lhes uma oportunidade. Estes são super baratos e se vos interessar podem encontrá-los aqui e usufruir de um pequeno desconto com o código: CTBT10

O que é que acharam do look? Usavam estas leggings ou são "too much"? :)


Se por acaso andam à procura de uma camisa às riscas, aproveitem esta promoção da Romwe, durante apenas 24h!


12 Comments

  1. eu amo o conceito do blog dos post's e como nas fotografias são realçadas as peças de roupa/assessórios está perfeito este bloog é espectacular Beijocas e parabéns pelo trabalho! <3

    ResponderEliminar
  2. Essas leggings fazem-me lembrar os vitrais de igrejas :)
    Coragem para vestir leggins assim!

    ResponderEliminar
  3. confesso que tb n fiquei mt satisfeita c o meu look, mas pronto :p

    eu ca acho que tavas mt gira, e ficavas bem c piercing :D
    adorooo lavandarias assim ehehe

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. pretty!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito o look!! As leggins são super giras :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube


    ResponderEliminar
  6. Amei essa bota! muito linda *--*

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Essas Leggings! Que máximo :)

    e adoro a cor da lavandaria, ahahah xD

    ResponderEliminar
  8. Gosto especialmente do casaco (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gosto muito do outfit, que gira! adoro as leggings e os brincos :)

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.