Long time, no see. Tenho andado suuuuuper ausente, eu sei. 

Em minha defesa tenho a dizer que estou numa das fases mais complicadas deste ano letivo em termos de trabalho. As minhas aulas já terminaram mas tenho para aí 20 exames para fazer e muita matéria para decorar; mal tenho saído de casa.

Para ajudar à festa, os dias de Verão que se faziam sentir por aqui foram embora e agora só temos tido direito a chuva (com trovoada e tudo, tão bom). Portanto, mesmo que eu queira ir à rua fotografar um look rapidinho, não posso

Para remediar a situação, improvisei um tripé (pilhas e pilhas de livros) e tentei fotografar um look aqui em casa. As fotografias estão miseráveis mas em 9 metros quadrados não é possível muito melhor do que isto, espero que compreendam!




O sol foi-se embora, a parvoíce não.






Acho que finalmente encontrei o Little Black Dress da minha vida. Tenho vários vestidos pretos mas cheira-me que este pequerrucho da Chicnova é que vai ser o dono do meu coração.

Também já andava há séculos à procura de uma camisa de ganga mais clara e larga do que a outra que tenho, por isso aproveitei a oferta de Hoodboyz e escolhi esta pequena maravilha. Tenho usado e abusado dela, a cor e o modelo são super versáteis e é possível usá-la num sem fim de ocasiões.

A minha peça predileta deste look é mesmo o gorro. Sou suspeita, tenho duas paredes roxas aqui em Bordéus e um sofá roxo em Coimbra, mas acho a cor do gorro mesmo maravilhosa. Por ser uma cor invulgar em gorros, acho que dá um ar super descontraído e divertido ao look. Enquanto o tempo me permitir, vou andar com ele na cabeça.

Espero que esteja tudo bem convosco! Digam-me o que acharam do look na caixa de comentários. Usavam? :)


11 Comments

  1. Que bom que ajudou, fofinha *-*
    Está super gira a barra e tu também nas fotos *-*

    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look e estás super descontraída, gostei de ver! :D
    Primeiro giveaway no blog, convido-te a participar!
    Ritissima Blog GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. És tão linda , amei esse gorro ! Minha ursinha ahahaha

    kiss

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse vestidoo é lindooooo, e tu tambémm ^_^
    Beijinhos linda <3
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. gostoooo, e da parvoeira tb :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a introdução de vestidos em looks rebeldes como o que usaste. Adorei as fotografias, super divertidas! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  7. O vestido é mesmo lindo babe! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O vestido é muito giro!

    (ahahah e adorei a improvisação! Já fiz o mesmo!)

    beijinhos, Sofia :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O corro fica tão bem com a tua cor de cabelo, adoro!
    E reparei que compraste os vans na aliexpress, correu tudo bem com a encomenda? Estou a pensar em fazer uma compra lá mas não tenho feedback ;)
    beijinho

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.