Olá, olá!

Hoje venho falar-vos de um site que me contactou há quase dois meses. Trata-se do Famest, uma plataforma de partilha de estilo, digamos assim. Demorei este tempo todo a falar-vos do site porque queria primeiro experimentá-lo para formar uma opinião mais fundamentada.

No Famest podemos fazer upload das fotografias dos nossos looks através do computador ou da app existente para iPhone. De seguida, podemos identificar as peças de roupa que estamos a usar e partilhar as nossas imagens com o mundo! Podemos também ver milhares de conjuntos partilhados por outros utilizadores e descobrir assim novas formas de usar aquela peça chata que temos lá por casa e à qual não sabemos bem o que fazer.




O site é muito acessível, é fácil de nos orientarmos por lá e acreditem que eu normalmente sou uma burra nestas coisas, ahah!

Acho que a característica mais interessante do Famest é que à medida que vamos partilhando looks e recebendo feedback de outras pessoas, vamos juntando pontos e esses pontos podem ser trocados por vários prémios, incluindo cupões de desconto para marcas como a Spartoo.

Assim sendo, convido-vos a darem umas espreitadela ao meu perfil e já agora, registem-se através deste link, para terem já um bónus extra de pontos na vossa conta.

Já conheciam o Famest? O que acham deste tipo de plataformas de partilha de estilo? :)



4 Comments

  1. Esse nome não me é estranho. Parece ser muito interessante, mesmo! Mas tenho tantas redes sociais para actualizar que seria impossível gerir mais uma, pelo menos por enquanto x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que giro, não conhecia ...
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Carolina.
    Já tinha ouvido falar, pois uma vez a autora (acho!!) pediu-me para visitar. O problema é que no tablet não dava. Mas gosto muito.

    xoxo, Mafalda

    www.floralandpastel.blogspot.pt

    As cenas cromas da minha turma: www.fromtoptobottomblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quase que me faz pensar em trocar o polyvore. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.