Olá, olá! O tempo tem estado mesmo maravilhoso por estes lados, já cheira a Primavera.

Há uns dias voltei a pegar nas minhas calças com padrão floral (que me continuam a  fazer lembrar um pijama) e juntei-lhes os sapatos que comprei nos saldos da Pimkie (5€) e que nunca tinham saído de casa. Nunca tinha usado nenhum par de sapatos deste género e acabei por achar piada ao resultado.

Como podem ver nas fotos, cortei o cabelo (e perdi quase metade dele!). Tinha o cabelo muito estragado e quebradiço, por isso teve mesmo de ser. Fiquei um bocado triste, porque andava já há bastante tempo a tentar fazê-lo crescer, mas já me estou a habituar a tê-lo assim e ele também há-de voltar a crescer!











Camisa - Primark / Calças, carteira e sapatos - Pimkie

Definitivamente este tipo de calçado não é "a minha praia", mas sabe sempre bem variar um pouco e experimentar coisas diferentes. Não me sinto muito segura em cima de saltos tão fininhos, apesar de nem serem muito altos: tenho sempre medo de cair. Mas aqui em Bordéus até tenho a graaaande vantagem de o chão ser todo lisinho, ao contrário do chão de Coimbra, que é extremamente irregular e propício a trambolhões

O que é que vocês acharam do look? Usariam ou nem por isso?

Bom fim de semana! :)


12 Comments

  1. Um dos meus preferidos, sem duvida Carolina! :)

    ResponderEliminar
  2. as calças sao mega giras! e o bra também :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da mala e dos sapatos :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  5. tb cortei o meu, tenho q mostrar dps, tava tao fraquinho!
    o teu ta bonito na mesma :D *

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito fã mas a ti fica-te bem. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  7. POIS!!! O chão tem muito a ver... estou sempre a queixar-me da calçada portuguesa! ahahhaahah

    Bêzuh *

    Mia * * *

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.