Estou a fazer um esforço hercúleo para manter o blog mais ou menos atualizado, acho que já merecia um prémio!


Falando a sério, parece que aos pouquinhos estou a conseguir recuperar todo o tempo que me faz falta para dedicar à blogosfera. Ando mais relaxada e a minha fotógrafa pessoal (Vera, dois beijos para ti!) também anda com mais paciência para me fotografar. Ou então finge bem, ahah. 

O look que vos mostro aqui já não é muuuuito recente mas o que conta é a intenção. Recebi esta camisa e a saia em cabedal (sintético) da Persunmall e achei que ficavam perfeitas juntas, mas em breve quero arriscar outros conjuntos mais arrojados com esta saia.

O casaco foi cortesia da Romwe. Já há bastante tempo que queria um casaco de pêlo preto e este pareceu-me perfeito. É tão fofinho que até tenho vontade de dormir agarrada a ele.










Camisa e Saia - Parceria com a Persunmall / Casaco - Parceria com a Romwe / Sapatos - Stara / Carteira - Pimkie / Brincos e Anel - Bershka

Se me perguntassem há uns tempos atrás, diria que saias deste género são um big no; mas tenho visto looks tão giros dentro deste género, que me rendi. 

Tanto a camisa como a saia chegaram relativamente rápido cá a casa e a Persunmall enviou tudo super bem embalado e em saquinhos individuais. 

O que é que acharam do look? Alguma peça favorita? :)


12 Comments

  1. Uma verdadeira bonequinha, como sempre ^^
    Um beijinho grande****

    ResponderEliminar
  2. Linda! O casaco é mega fofo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. linda, adoro a malinha :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Adorei o conjunto e o casaco é mesmo fofo!

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Adoro a saia, nem sabes há quanto tempo procuro uma deste género :)
    E invejo-te por teres sempre o batom tão impecável, isto de ter aparelho não é nada fácil, eu estou sempre a sujar o aparelho com batom haha x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante, é mais sóbrio do que costumas usar mas fica-te super bem à mesma. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.