Já não passavam por aqui looks há séculos porque o tempo andava de mau humor. Felizmente parece que a chuva se fartou de nós e têm estado uns dias mesmo bonitos.

Aqui em Bordéus as pessoas mal vêem um raiozinho de sol, saem logo de t-shirts, calções e vestidos coloridos; as ruas enchem-se de gente a passear e todos os pedaços de relva desta terra, sem exceção, são inundados por toalhas de picnic (ou simplesmente de pessoas sentadas a ler um livro, ou deitadas a ouvir música, ou em grupo a conversar). Acho que nunca estive num sítio onde as pessoas parecessem tão felizes e descontraídas. Pelo menos nunca o vi em Portugal!

O look que vos venho mostrar hoje já data da semana em que estive em Portugal (daí o casaco de pêlo), mas não tive oportunidade de partilhar estas fotografias convosco antes. Entretanto já tenho mais algumas fotografias "em stock" para os próximos dias!







Crop top - H&M / Saia - Loja Chinesa / Casaco e mala - ? (do armário da minha mãe) / Botas - Primark / Colar - Pimkie

Já tenho este crop top há algum tempo mas ainda não tinha tido oportunidade de o levar à rua. Gostei muito de o usar com esta saia, mas quero experimentá-lo noutro registo onde dê, efetivamente, para perceber que é um crop top! Ahah.

O que é que acharam do look? Usavam? :)


19 Comments

  1. Adorei o look! Estavas linda! O casaco é super giro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bordeaux deve ser lindo. :) Bem, eu adorei o outfit, só não gosto muito desses casacos, acho-os tão pesados visualmente... ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  3. Fantástico conjunto, a saia é mesmo gira :D

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei o casaco <3
    Beijinhos


    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, a saia é muito gira! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que gira! Adorei as botas :)
    Aqui em Lisboa já se vê gente de manga curta e até de sandálias ahahha

    ResponderEliminar
  7. Adorei :) a saia +e muito gira :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. esse casaco é tao giroooo! estas mesmo gira!

    giveaway no blog, participa! :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2014/03/trendy-giveaway.html

    ResponderEliminar
  9. so in love with your fuzzy jacket1 it looks just great on you! ;)
    very nice blog by the way :)

    kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ResponderEliminar
  10. Estás tão linda!! Gostei mesmo muito e tenho de ir à H&M ahah

    ResponderEliminar
  11. Tão lindaaaa babe! Gosto muito do casaco! <33

    maior bisou*

    ResponderEliminar
  12. I like your blog :)
    I follow you and I hope you can follow me back :)
    Kisses
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  13. Adorei este look, esse casaco e top são lindos <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.