Baah, estou na reta final de entrega e apresentação de trabalhos e tem sido super complicado arranjar tempo para me dedicar em condições à blogosfera! Tenho fotografado looks sempre que consigo, não tenho é conseguido postá-los. Nem imaginam a quantidade de fotografias que tenho em pastas à espera de serem publicadas!

Este look foi um dos primeiros que usei desde que começou a ficar um tempinho mais agradável. Andava ansiosa por poder começar a usar crop tops sem passar frio e este foi o dia, ahah. 











Crop top - Pimkie / Camisa - Zara (Kids) / Creepers e Óculos de sol- Primark

Gostei imenso de usar este look, acho que é uma combinação interessante e além disso é super prático. Já não pegava nos meus creepers há imenso tempo!

O que é que vocês acharam? :)


Aproveitem as últimas horas para comprarem esta sweater da Romwe super adorável a menos de metade do preço! São só 24h!


10 Comments

  1. ainda não sou capaz de andar com o ventre ao léu, confesso :x
    anyway adoro essas calças, são badass ao mais alto nível. gotta love leather!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também está mais calor do que em Portugal, é mais fácil :P

      Eliminar
  2. No mínimo interessante. ^^ Gostei!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  3. ADORO!
    essas calças sao super giras!

    ResponderEliminar
  4. Adoooro a tua cor de cabelo. Ando há imenso tempo a adiar cortar e pintar o meu. Tenho medo que fique seco, que se estrague, e não me soa nada apelativo o trabalho que terei, certamente, em mantê-lo pintado e tal.
    Mas já tenho o cabelo enorme (quase ao estilo Rapunzel) e preciso de lhe fazer qualquer coisa.
    Ver as tuas fotos ainda me fez ficar com mais vontade de arriscar :D

    ResponderEliminar
  5. amo as calças :D

    ultimos dias para o giveaway, participa!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2014/03/trendy-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto bastante de calças de pele mas admito que tenho sempre medo de as usar :p
    Gostei muito dos creepers. Vi-os na Primark mas infelizmente já não havia o meu tamanho :(

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.