Eu sei, tenho sido uma blogger terrível mas o tempo anda mesmo apertado.

O sistema aqui em França é um pouco diferente e tem sido difícil para mim conseguir organizar tudo. Já apresentei todos os meus trabalhos mais importantes, mas mesmo assim ainda tenho imensas coisas para fazer e fase de exames está aí a rebentar. O ponto positivo é que em Maio vou conseguir ir a Portugal e ficar por casa quase durante um mês. Candidatei-me ao programa de voluntariado do Rock In Rio, mais alguém fez o mesmo? :)

O look que vos venho mostrar hoje já tem... talvez uma semana. Foi tirado num dos dias mega quentinhos a que tivemos direito e serviu para estrear a minha saia burgundy da Persunmall. Já há muito tempo que queria uma saia desta cor, fiquei muito contente quando lhe pus as mãos em cima.












Crop top - Zara / Saia - Parceria com a Persunmall / Botas - Primark / Chapéu - E-Bay


Achei que seria uma boa altura para usar este crop top que ainda só tinha usado uma vez et voilà.

Em breve vou mostrara-vos mais um look com outras duas peças liiindas da Persunmall. Já agora, aproveito para vos informar de que se registarem no site da Persunmall através deste link e usando a vossa conta de Facebook, recebem um vale de 5$ para gastar no site. Se além disso colocarem like na página de Facebook da marca (no centro da site, no cimo), recebem mais 5$. Ou seja, 10$ assim super rapidinho! :)

Eu gostei imenso de usar este conjunto, e vocês, o que é que acharam? Usariam? :)


17 Comments

  1. Amo amo amo o chapéu!!! :D

    r: não entendo como é que algo tão importante no blogger pode estar a falhar :/

    ResponderEliminar
  2. essa saia é mesmo gira :) gostei muito do look :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Ola, Gostei imenso do outfit! Amo a saia e o chapéu, já quero assim um ha algum tempo mas acho que não me fica bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já sigo há um tempinho, mas por falta de tempo nunca comentei :c
    Quero dizer que amo muito seus looks, super estilosos! Aah pensei que era brasileira hauaha

    ResponderEliminar
  5. se fosse ai debaixo tb o faria eheheh
    mt gira! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A saia é muito bonita e gosto imenso do corte dela! :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Que linda! O tempo aqui tem estado muito mau! É impossível sequer pensar em outfits desse género! Adoro esse tipo de chapéus!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a saia burgundy, fica-te mesmo bem :D

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante, é diferente e refrescante! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  10. Oh meu deus que linda! Adoro, adoro, adoro ver-te neste look!
    Devias usar mais vezes :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu já tive para me candidatar mas não sei se nessa altura vou estar a trabalhar :/

    ResponderEliminar
  12. Que conjunto bonito, gostei muito ;) Beijoca*

    ResponderEliminar
  13. Olá olá!
    Ainda bem que gostas-te dos Looks! E muito obrigada pelo teu comentário! <3

    Um Blogger terrível tenho sido eu! Postar quase nada e ao tempo que já não vinha aqui ao teu cantinho :s desculpa... :s adorei, não, amei o teu Look! A saia é linda!! <3 amo mesmo!

    Beijinhos e uma óptima semana,
    -Edna<3

    ResponderEliminar
  14. saia linda :)
    bjs**
    M

    http://m-natural.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.