Este ano empenhei-me a sério e decidi que ia ver todos os nomeados a melhor filme. Cumpri (faltou-me o Captain Phillips, mas pelos vistos não fez mal) e ontem fui abastecer-me de gomas, chocolates, amendoins e outras porcarias, para me colar à televisão, acompanhada pelo meu namorado, que esteve a dormir durante sensivelmente 98% da cerimónia (aquele falso!).

Como este ano até vi os filmes (quase) todos, estava especialmente ansiosa e dava saltinhos de cada vez que se falava em Dallas Buyers Club, o meu favorito de todos. Fiquei um bocadinho triste por DBC não ter levado o Oscar de melhor filme, mas a coisa equilibrou-se com as pequenas estatuetas douradas do Matthew McConaughey e do (lindo do) Jared Leto.

Mas pronto, como os Oscars não são só filmes e prémios, venho aqui fazer-vos um top dos meus vestidos favoritos. Ora vejamos:

A Lupita no seu Prada azul cueca. Foi um dos primeiros vestidos que vi na passadeira vermelha e tenho estado a babar-me desde então. É lindo e fica-lhe maravilhoso, digam o que disserem sobre as maminhas dela.

Este é polémico. Há quem tenha odiado mas pessoalmente adorei ver a Lady Gaga enfiada nesta pequena maravilha. Tirava-lhe o lenço do pescoço, mas de resto acho que estava muito bem. O meu cérebro canta Donatella de cada vez que olho para esta fotografia. Basicamente, não me importava mesmo nada de ter este pequeno Versace cá em casa.

A JLaw também estava fofinha. Não sei se gosto muito daquela espécie de peplum ali de lado mas também não está péssimo. E este ano a Jennifer voltou a cair em plena passadeira vermelha, deve ser tradição.(Adoro-a).

Sou suspeita quanto a estes dois. O Matthew é o Matthew e a Camila está sempre uma princesa. Gostei muito.

A Margot Robbie também estava muito bem. Vestido engraçado (o detalhe nas costas é adorável), cabelo bonito e a maquilhagem idem aspas. Se alguém descobrir que batom é que ela estava a usar, berrem aqui na caixa de comentários.

E da after-party da Vanity Fair tenho a destacar o seguinte:

A Doutzen Kroes a ser a princesa do costume. O vestido é maravilhoso.

Toni Garrn enfiada numa pequena obra de arte. Este vestido está para aí no top 3 de vestidos que me fariam doar o dedo mindinho do pé. É muito bonito e acho imensa piada àquele bolso.

Achei o vestido da Heidi muito parecido com o da Gaga ali de cima; pensei que só a cor é que fosse diferente mas afinal não: o corte e os detalhes também são. Acho este Versace muito bonito mas acho que as maminhas da Heidi pediam qualquer coisa com mais... espaço.

A Miranda está sempre linda, nem vale a pena dizer mais nada. Também gostava de poder usar um vestido destes, é o que é!

Gostei muito do vestido da Rosie mas acho que lhe tirava aquelas pérolas brancas. De resto, nada a apontar.

E foram estes os meus vestidos favoritos deste ano, quais foram os vossos? Algum desta lista? :)


(Estou super doente e não tenho parado muito aqui pelo blog mas amanhã já vou voar de volta para Bordéus, espero melhorar e ter mais tempo para passar nos vossos blogs!)


7 Comments

  1. Concordo com a tua opinião, a Gaga sem o lenço tinha sido uma ótima escolha! Também adorei a Lupita e o seu Prada esvoaçante :)

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido é o da Camila, mas adorooo de paixão o da JLaw (só porque é uma das minhas actrizes preferidas)!

    Em relação a estares doente, junta-te ao grupo. Deve ser um vírus que anda cá em Portugal :/

    http://iwantsamples.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu tb gostei do da lady gaga, so odiei o lenço e o cabelo! :p
    tb adoro a jlaw :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. o vestido da Doutzen Kroes é a que me rende. simples e clássico, simplesmente encantador!

    ResponderEliminar
  5. Não vi o After Party mas pelo primeiro ano vi os óscares, só vi metade que adormeci às 3h mas já me senti realizada e empolgada com alguns. ^^ Há vestidos geniais mas muitos pareceram lençóis e cortinas. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  6. Quanto aos filmes, eu vi o Capitão Philips (foi talvez o único dos óscares que vi) e gostei bastante, depende do gosto. Quanto aos vestidos os meus favoritos foram o da Maria Menounos e da Kate Hudson :) Beijinhos* p.s- gosto muito do blog!

    http://icarrasqueira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.