Já não metia aqui os pés há séculos, eu sei! Tive uma semana horrível, cheia de trabalhos. Para acabar em bom, tive uma dissertação no sábado logo às 8 da manhã. O enunciado era: "Autoridade". Assim, só isto, que é para não permitir meios termos: ou fica excelente, ou fica miserável. Bem vindos à minha faculdade, onde existe uma disciplina chamada "Cultura Geral", que na maioria das vezes tem mais de geral do que de cultura.

Para ajudar à festa, o tempo por aqui tem estado dramático e tem sido um bocado impossível conseguir boas fotos. As que vos mostro hoje foram tiradas debaixo de um pequeno aguaceiro, apesar de (felizmente) não dar para ver; e é um look em relação ao qual tenho algumas dúvidas.














Camisola - Bershka / Calças e carteira - Pimkie / Ténis - Converse / Chapéu - E-Bay / Colar - H&M

Os meus mixed feelings quanto a este look estão todos acumulados nas calças. Achei-as mesmo giras quando as vi e a minha amiga Vera quase que me obrigou a comprá-las (porque é uma interesseira e quer roubar-mas), mas continuam a ser um bocado "calças de pijama" para mim, apesar de até ter gostado de as ver neste contexto. Não sei. O que é que vocês acham?

Se tiverem um tempinho preencham este survey da Romwe. São apenas 3 perguntas e no dia 1 de Março irão receber um cupão de desconto de 10$!

Até breve.


8 Comments

  1. adorei o look e acho que as calças são lindíssimas x)
    beijinhooos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As calção são lindas, adoráveis e se não tivesses dito, não me fariam lembrar um pijama! Mesmo assim, não acho! São perfeitas para sair :) A tua amiga tem um ótimo gosto ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essas calças são super giras *.* Ótimo look!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei a 2ª fotografia e aquelas em que estás de costas, a apanhar o cabelo. Tens um cabelo lindissimo! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  5. eu sinceramente gostei muito de ver as calças neste look, se calhar tb ficavam mais giras com uns saltos tb, mas com este tempo esqueceeeeee lol
    tas mt gira, adoro o teu cabelo e és uma das raparigas q eu adorava conhecer ao vivo, pareces me tao querida e genuina :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.