Tenho andado mesmo SUPER ausente mas vim uns diazinhos a Portugal e estou a tentar aproveitar ao máximo para estar com o meu namorado, amigos e família. Ainda assim, tenho tentado fotografar alguns looks para partilhar convosco e aqui está mais um!

As fotografias foram tiradas num dia em que estive com este Luís e mais alguns amigos, espero que gostem.



(Acho imensa piada a esta foto com o Luís!)




Camisa e jeggings - Bershka / Sapatos - Primark / Carteira e colar - Pimkie / Óculos - H&M

A camisa e as jeggings foram um presente da minha mãe e eu adorei! O que é que vocês acharam? :)

Espero que esteja tudo bem convosco!


11 Comments

  1. Gostei imenso do conjunto, procuro assim uma camisa para usar tb com as minhas calças tartan, os olhinhos tb fugiram para o colar :D
    Tb tenho um novo look no blog, espreita se puderes :)

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Gostei muito do colar :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. estás muito gira. gosto imenso das tuas calças! :)

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  4. adorei o look :) esse batom fica-te tão bem :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Só mudaria as botas... se calhar umas pretas, para dar um ar mais rockeiro! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  6. Fantástica, como sempre ^^
    Adoro mesmo o teu estilo <3
    Um grande beijinho e aproveita bem a estadia :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro as jeggings! Já estou a seguir o teu blog ;)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que gira, adoro essas jeggins! Adoro a foto em que estás com o Luís :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.