Olá, olá. Hoje trago-vos uma coisa um pouco diferente do habitual. Ao fim de muitos meses lá me decidi a gravar um vídeo aqui para o blog a mostrar algumas das minhas últimas compras, espero que gostem!

Digam-me se gostam do vídeo, se gostariam que eu fizesse mais vídeos e de que género (posso fazer Tags!); é mesmo muito importante para mim saber a vossa opinião. E claro, digam-me o que acham da ideia da giveaway! :)




Até breve ♥

Se quiserem dêem uma espreitadela na Romwe, tenho um cupão de desconto para vocês e podem usá-lo em toda a loja até dia 30! Aqui está: 20%offback


11 Comments

  1. Adoro os calções e a mala :3
    O caderninho das notas para o blog é mesmo giro!
    Acho muito bem que faças um passatempo!
    Beijinhos

    http://iwantsamples.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Opa esse caderno é fucking amoroso!
    Bolas! Lá tenho eu que ir a Fnac procurar um caderno amoroso para a minha colecção. Meteste-me o bicho outra vez :p

    r: o meu namorado ofereceu-me uma prenda de dia dos namorados tbm relacionada com pinceis. Assim que tenha opiniao de todos faço review e compração :))

    ResponderEliminar
  3. Adorei as comprinhas! Também adoro autocolante :D

    beijinho
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. hahaha, parti-me a rir com o batom na sanita! :p pelo menos foi só um batom, eu já deixei cair não um, mas DOIS telemóveis! Só coisas giras :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia da Giveaway!! :)
    :o Quero ir a Bordeaux!! É tudo tão barato!

    Gostei muito do vídeo. És muito simpática e sorridente!! :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas comprinhas. Também tenho de ir aos saldos...

    ResponderEliminar
  7. Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
    beijinhos,
    MónicaP
    p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do primeiro colar *.* Tenho pena de não ter essa loja perto de mim!
    Acho que devias fazer mais vídeos, eu gostei de ver :) Uma sugestão é arranjar melhor luz, penso que estavas com um candeeiro e isso faz muitas sombras no background e fica pouco uniformizada a iluminação.
    Eu nos meus vídeos uso luz natural e até agora acho que é mesmo a que faz melhor efeito.
    Fica a dica para puderes melhorar no futuro :)

    ResponderEliminar
  9. adorei as compras

    beijinhos querida❤
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muitos das 3 bijouterias da Pimkie

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. Adorei o video :)
    Quero ve mais videos teus :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.