Hoje é o meu último dia de férias e para ter tempo de fazer tudo o que queria fazer e ainda conseguir descansar em condições, precisava de mais 5; passou a correr. Entretanto ainda tenho um livro do Freud para acabar de ler e tenho de me preparar mentalmente para voltar a entrar no ritmo infernal da minha faculdade. Fui tão feliz durante estes dias sem aulas às 8 da manhã!

O look que vos venho mostrar hoje desafia um bocadinho as leis invernais, mas comprei esta camisola nos saldos por 5€ (o preço original era 15€) e quis mesmo que a vissem. Se calhar é um bocado estranho conjugar uma camisola tão pouco quente com um casaco que é um aquecedor ambulante, mas se assim não fosse, tinha morrido de frio. E além disso adorei o contraste entre as duas peças, acho que saiu daqui uma combinação engraçada.






 A ser um bocado parva, para não variar.




Camisola - Zara / Calças - Parceria com a Romwe / Casaco - Feira de rua / Mala - Feira de rua / Botas - E-Bay / Cinto - H&M
Originalmente a mala que estou a usar não fazia parte do conjunto mas acontece que fui a uma feira muito conhecida aqui por Bordéus (agora consigo perceber porquê!), vi lá esta pequena e trouxe-a logo comigo, com a mala que trazia de casa lá dentro! :P

O que é que acharam look? Usavam? :)




23 Comments

  1. Eu só não gostei da camisola juntamente com esse casacão, gosto das duas peças mas usaria em separado

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisola e o casaco, tão peculiar! :3

    ResponderEliminar
  3. Adorei, como já disse no outro post, acho que te dá um ar rebelde mas chic, e eu adoro!
    beijinhos linda <3
    --
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Frio na baiguinhaaaa (foi o que pensei quando vi a primeira foto eheheh) :P
    Estás girissima, adoro a blusa e a forma como a conjugaste, muito original :)
    O teu cabelo está lindooo *-*
    Um grande beijinho******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O frio só veio quando tirei o casaco e também só o tirei durante dois minutos para as fotos! :P Outro beijo para ti :)

      Eliminar
  5. Eu mesmo com esse casacão congelava a barriga, sou uma friorenta :P
    Mas gostei do conjunto, o casaco é lindo

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah mas aqui por Bordéus também não está tanto frio como em Portugal, é diferente :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Amei a mala e o casaco <3
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente não usaria essa camisola porque não tenho corpo para isso mas adoro o casaco e as botas! Se não passaste frio, acho que é um look mesmo muito giro e ousado :)

      Beijinhos xx
      www.helenaduque.com

      Eliminar
    2. O "ter corpo para isso" ou não é sempre relativo, eu defendo a ideia de que desde que nos sintamos bem, temos corpo para o que quisermos :)

      Quanto ao frio, tal como disse, se não tivesse este casaco teria frio (mesmo assim, não tanto como em Portugal!, ahah) mas como tinha o casaco estava tudo bem :)

      Beijinhos também para ti *

      Eliminar
  7. adorei o look, ficou mesmo bem!
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. opa, adoro essas calças e o casacão! e gostei da combinação de tudo!

    ResponderEliminar
  9. opa, adoro essas calças e o casacão! e adoro a combinação de tudo!

    ResponderEliminar
  10. Tão linda!! Adorei o look :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  11. Muito giro o look (: o contraste entre as peças ficou bem (:

    http://troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei do look e em ti ficou lindamente :D
    Eu eu que não tenho nenhum casaco de pêlo - ai devia ter!!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  13. Bem estas mesmo giraaaaaaaaaa!! Esse casacão é brutal princesa :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do top bem giro ((:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. as leis invernais ahaha mas ta bem giro! adoro o crop. :)
    tens mesmo uma carinha gira, adorava conehcer te ao vivo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.