2013 foi um ano que passou a correr e acho que se tiver de apontar o ano mais agitado da minha vida, o prémio vai mesmo para ele. 

Em Janeiro estava num curso que não era aquele que planeei durante anos e foi quando meti, definitivamente, Psicologia para trás das costas. Em Janeiro tive também a minha primeira entrevista de pré-qualificação para poder ir estudar para fora de Portugal. Janeiro foi o mês em que me comecei a dedicar mais ao blog e fiz a minha primeira compra online. Em Janeiro fui ao Dia da Defesa Nacional contrariada mas acabei por me surpreender um bocadinho.

Em Fevereiro decidi que queria mesmo passar dois anos em Bordéus, a estudar Ciência Política. Comecei um curso intensivo de francês e deixei de ter manhãs livres. Fevereiro foi também o mês em que postei o primeiro look aqui no blog e fui o Alex Delarge durante uma noite.

Em Março criei uma página para o blog no Facebook. Em Março chumbei no exame de código. Fui ao ModaLisboa assistir à apresentação para a Primavera/Verão da L'Oréal Professionnel e fiz a primeira Giveaway do blog. Em Março comprometi-me a adotar um estilo de vida mais saudável e falhei redondamente.

Em Abril fiz o primeiro tutorial em vídeo do blog e em Maio tive um dos dias mais divertidos da minha vida na Color Run. Em Maio decidi começar um desafio de agachamentos para ver se ficava com um rabo em condições e voltei a falhar a redondamente. Maio foi também o mês em que fiz o teste que decidia se eu poderia ou não ir estudar para Bordéus. 

Em Junho fiz 19 anos e fui à Feira Medieval de Coimbra, vestida a rigor. Em Junho conheci o Luís, uma das pessoas mais corajosas e fortes do mundo; e mostrei-vos a minha cara em vídeo pela primeira vez. Em Junho fiz ombré no cabelo e comecei a usar óculos (em teoria). Fiz um post informativo sobre as parcerias nos blogs e comprei uma máquina fotográfica nova. Consegui preencher com sucesso todos os requisitos para poder ir estudar para Bordéus.

Em Julho criei um desafio fotográfio e consegui levá-lo até ao fim. Comprei o Wreck This Journal e conheci o chá Arizona. Em Julho fui enganda por uma marca muito conhecida e fui até Tomar. Chumbei no exame de condução. Em Julho já sabia falar uma língua nova: francês.

Em Agosto criei uma conta no Twitter e passei uns dias na praia com a minha família e o meu namorado, fiz as malas e rumei a Bordéus, a minha nova casa. Fui viver sozinha pela primeira vez. Setembro foi vivido quase integralmente sem internet e em Outubro tive a oportunidade de me ver de olhos verdes. Outubro foi também o mês em que fui ao concerto dos 30 Seconds to Mars, sobre quem não tinha grandes expectativas, e acabei por gostar imenso.

Em Novembro fiquei revoltada e escrevi um texto sobre o Luís, o meu amigo homossexual, "que podia não ser". Em Novembro encontrei os outlets de maquilhagem de Bordéus e publiquei umas das minhas fotografias favoritas da história do blog. 

Em Dezembro usei o meu conjunto favorito de sempre e passei a ser ruiva. Dezembro foi o mês em que encontrei um pequeno paraíso na terra e recebi os presentes de Natal mais fofinhos. Finalmente, no dia 30, passei no exame de condução.

Em 2013 passaram 42 looks diferentes aqui pelo blog e se de alguns continuo a gostar ainda hoje, outros quase que me fazem corar!


Os posts mais lidos foram:
1. Como usar o Instagram sem ter um smartphone
2. A parte má de ter um blog | O dia em que fui enganada
3. O Luís é meu amigo, mas podia não ser

Um dos meus objetivos para 2013 era atingir os 200 seguidores aqui no blog. Acabei com mais do que o dobro: 471. Aproveito então para vos agradecer a vocês por estarem sempre desse lado a apoiarem-me e a aturarem tudo o que para aqui vou despejando. Vocês são mesmo os maiores.

2013 foi um ano cheio, foi um ano bom e espero que 2014 seja ainda melhor. Como correu 2013 para vocês?

E qual foi o vosso momento/look favorito aqui no blog? :)

Espero que se tenham divertido na passagem de ano e que tenham um 2014 fantástico 


20 Comments

  1. Adoro, adoro, adoro o teu estilo :)
    Um grande beijinho e um próspero ano novo :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu blog :)

    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Carolina! O verniz é da H&M...acho que não tem nr nem nada porque não é daqueles que eles têm mais, são uns em forma de prisma quadrangular ahah...comprei no ano passado mas tenho ideia de o ter visto lá este ano também. :) Adorei o post, construíste-o de uma maneira mesmo criativa, diferente daquilo que tenho visto nos outros blogs!! Espero que o teu ano de 2014 seja fantástico! xxx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo um ano em cheio!
    Espero que 2014 seja 100000 vezes melhor :b

    Vou continuar a seguir atentamente o teu blogue, porque já sabes que adoro o teu estilo! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei Carolina !! Tu mereces muito mais do que esse "dobro". :)
    Que 2014 te sorria ainda mais do que 2013.

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que 2014 seja ainda melhor. Gosto imenso de acompanhar o teu blog :)

    beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  7. adoro todas as fotografias! parabéns pelos teus objectivos que foram atingidos, assim é que é :)



    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  8. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro, es linda! Tem um bom ano 2014 babe!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Impressionante os resumo do teu ano! :D Muito giro!

    Feliz 2014 para ti! :D


    My kind of Things and Thoughts

    ResponderEliminar
  11. Ola! Descobri o teu blog e fiquei fa. Já estou a seguir:)
    Passa pelo meu espero que gostes:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/
    Beijnho

    ResponderEliminar
  12. Feliz Ano Novo, que consigas alcançar tudo que desejas! ;)

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenhas um fantástico ano 2014!

    ResponderEliminar
  14. Não sei se ja esbarrei com o teu blog no passado mas julgo que não - porque se o tivesse feito, acho que não o largaria,
    Adorei ler "Em Bordeaux eu já". Fartei-me de rir e fiquei impressionada!
    Já estou a seguir, para não perder mais nada.

    Beijinhos e um Feliz 2014 xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito de ler este post!
    E vais ver que muitos mais seguidores virão :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  17. Foi um ano em grande! Tens conjuntos tão fofinhos! :D
    Desejo-te um ano novo muito melhor do que 2013 ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! Eu estou completamente apaixonada pelas minhas docs e recentemente vi umas castanhas e adorei mas infelizmente são demasiado caras! Adorei este teu post, acho que está muito bem feito xx

    ResponderEliminar
  19. Amei todos os conjuntos e fico a espera dos deste ano!


    Beijinho,
    Kelly ^-^
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei o teu blog e principalmente o nome :D aha
    Já estou-te a seguir
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.