Cheguei ontem a Bordéus, depois de uma viagem longuíssima de autocarro e hoje já tive um exame. Amanhã tenho outro e para a semana outros dois. Os próximos dias vão ser de estudo intensivo, pelo que poderei andar um pouco mais ausente do blog!

O look que vos venho mostrar hoje foi fotografado ainda em Portugal, num dia cinzento. A meio da "sessão" fomos presenteados por um pôr do sol todo fofinho, apesar de tímido, o que acabou por dar um toque mais quentinho a algumas das fotografias!










Camisola - Bershka / Saia - ? / Casaco - Feira de rua / Botas - Calçado Guimarães / Mala - ?
O casaco de pêlo (sintético!) é uma daquelas peças que há um ano atrás nunca diria que faria parte do meu armário mas agora que cá está aquece-me muito o coração (e não só). E quem me segue há mais tempo já sabe que o meu amor pelo padrão pied-de-poule desta saia não é novidade nenhuma. Fiquei muito contente quando a recebi no Natal:  é a terceira peça com este padrão que recebo e que venham muitas mais!

O que acharam do conjunto? Usavam? :)

Beijinhos e boa sorte para quem também está em época de exames!

Vestidos para o Dia dos Namorados a partir de 9.99$ aqui e mais de 1000 peças com 70% de desconto aqui. Não percam!


20 Comments

  1. adoro o casaco de pelo, apenas lindo i need <3

    http://simplefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto mesmo dessa combinação: uma saia rodada e um camisolão grande e depois com a saia em pied-de-poule perfeito :D
    'Break a leg' para esses exames (e eu que já não sou estudante - saudades desses tempos :D)

    Ritissima Blog
    Voltei a mudar o nome do blog, porque seguidores alertaram-me que não me conseguiam encontrar e então recuperei o título de Ritissima Blog.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. que linda:)
    Estou a fazer um sorteio no meu blog, passa por la:)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! A primeira foto esta linda! E adoro a saia e o casaco! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O casaco é lindo, adorei !! As fotos estão fantásticas, o pôr do sol deu de facto um toquezinho especial. :)
    Bom estudo!!

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O casaco do pelo e bem giro e parece quentinho tambem x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. és tao gira, e adoro esse casaco, é brutal :o
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos! A primeira está fantástica! :)
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro a primeira foto! Estás tão bonita :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá Carolina, também adorei a ideia, e até agora estou a cumpri-la, faz também.
    Os teus desejos são os meus!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    P.s.: Adoreiii o casaco!!

    ResponderEliminar
  12. Adorei a primeira foto, estás linda. Comprei umas calças pied-de-poule e também já estou completamente viciada no padrão! Adoro essa saia ;)
    Boa sorte para os exames! Beijinho e bom fim de semana <3

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso das botas
    Espero que tenhas feito uma boa viagem :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque,com

    ResponderEliminar
  14. Gostei tanto
    Espero que já tenhas descansado da viagem.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Ai rapariga que poderei eu dizer, adoro adoro! Adoro a saia, as fotografias, a luz.... Só consigo tirar uma conclusão certa, vou fugir para a China com esta saia! ahah
    Beijinho grande ♥

    ResponderEliminar
  16. Miil obrigadas :)) Adoro a saia e o casaco!
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ai Bordéus :) gostaria de visitar um dia! adorei o outfit, especialmente as botas, são bué giras :)
    uma seguidora mais :)
    http://maryredhair.blogspot.com.es

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.