E sabes que estás oficialmente de férias quando tens tempo para atualizar o blog e passas horas a ouvir (e a berrar) música mázinha para distrair o cérebro da ciência política e pretty much de qualquer exercício intelectual. Desculpem-me os fãs de High School Music.

O look que vos venho mostrar hoje, data do memorável dia de ontem e vem marcar o final da minha época de exames. Estou um bocado histérica porque agora que já saio de casa sem ser para ir à faculdade, tudo me parece novo, lindo e maravilhoso! É bom voltar a ter uma vida mais ou menos social.











Camisa - Primark / Calças - Parceria com a Romwe (aqui) / Sapatos - Primark / Casaco - Primark / Mala - E-Bay / Chapéu - E-Bay
Este é o primeiro chapéu que tenho e estou muito contente. Acho que é um acessório mesmo giro e até me sinto mais "senhora" de chapéu na cabeça, se é que isso faz algum sentido!

As calças da Romwe são recém-chegadas e entram diretamente para o top das minhas calças favoritas. Adoro este tipo de lavagem acid. Só é pena serem um pouco (muito) largas na cintura, mas nada que não se resolva.

O que é que acharam? Alguma peça favorita? :)

Boa sorte para quem ainda tem exames!

Se alguma de vocês anda à procura de um vestido especial, podem aproveitar esta promoção da Romwe. Se deixarem um comentário ao vestido, se conseguirem o maior número de likes, receberão este pequerrucho em casa gratuitamente. Toca a tentar!


18 Comments

  1. Conheço bem essa leveza que se apodera de nós no final dos exames.
    Adoro tudo nesse look mas esse casaco é lindo, quero para mim! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o chapéu mas adoro ainda mais o promenor do soutien! *.* beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da tua blusa preta bem gira mas tambem adorei as calcas com lavagem acida
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uau, estás super gira !! O chapéu é um acessório realmente muito bonito e fica-te muito bem. :)
    Bem vinda ao mundo social ahah.

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei este outfit. Estavas linda :)
    O detalhe do sutien ficou super bem

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei estás super chic e elegante, mas ao mesmo tempo um pouco rebelde!
    beijinhos linda <3
    --
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o outfit, em especial os sapatos!

    Mandei-te e-mail :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  8. O teu cabelo tem uma cor tão gira! E o chapéu e a camisa lindíssima ainda o realçam mais! Beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. opáaa que inveja q tenho desse soutien :P

    tas bem gira! aproveita bem essas ferias :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. opa esse sutien é demais! e adoro o chapeu! Quero imenso um mas depois nao sei como usar :|

    r: glitters nao sei se dão mas, os pigmentos, basta misturar com um bocadinho de alcool até formar uma pasta; prensar com um guardanapo e deixar secar :) podes prensar qualquer sombra/blush/pó que se parta também desta forma :)

    ResponderEliminar
  11. Que linda
    Amei ver te de chapeu

    Muitos beijinhos*
    MUAH**
    http://www.neuzamariano.com/

    ResponderEliminar
  12. Gosto bastante do toque de cor das botas ! :D

    ResponderEliminar
  13. essa sensação de final de exames é mesmo boaa :) já passámos por ela algumas vezes :D

    estás/és lindaa :)

    Beijinho*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não sendo em fã de transparências, a blusa fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  15. Gostei tanto deste look!!
    R: Muito obrigada, linda :)

    ResponderEliminar
  16. adoro!! acredita que é um dos teus melhores looks do blog! :)

    chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.