Bem sei que não tenho postado muito mas como podem calcular estou na reta final deste semestre e tenho tido imenso trabalho nestes dias. Felizmente hoje tive a minha última apresentação oral deste semestre, agora é só mais um exame no sábado e fico de "férias". Sim, cá os exames são todos às 8h da manhã ao sábado e são exames de 4 horas! Temos andado de rastos e praticamente sem fim de semana em condições porque já é a quarta semana consecutiva em que "não temos direito ao sábado"! Felizmente está quase a passar e para a semana já vou para Portugal passar uns diazinhos. :)

As fotografias que vos venho mostrar hoje não são, de todo, as melhores que já aqui passaram; mas foram tiradas numa pausa de 10 minutos e foi o melhor que se conseguiu arranjar!






 Como podem ver a cor do meu cabelo está ligeiramente diferente, mais laranja. Decidi experimentar o método natural de colorar o cabelo com pó de henna e adorei o resultado, era mesmo isto que queria. O processo não é o mais agradável do mundo, é demorado e suja muito, mas vale mesmo a pena e além disso não danifica o cabelo, até ajuda a hidratar.





 Não sei se dá para perceber bem mas nestas fotografias estou a usar lentes cosméticas de cor violeta. É uma cor super invulgar mas acho que o resultado até acaba por ser discreto dentro dos possíveis. Quase que passa por azul. Em breve vou fazer review delas aqui no blog para que possam ver com mais pormenor. (Sim, tenho um bocadiiiinho de batom num dente: acontece).





Camisola - Parceria com a Romwe / Saia - Loja chinesa / Botas - Primark
Em princípio amanhã vou fotografar mais um look e espero que as fotografias fiquem melhores! :) Digam-me o que acharam.

flash sale na Romwe durante 7 dias. Preços a começar nos 9.99$! Dêem uma espreitadela.


13 Comments

  1. opa que linda , adoro e acho que as fotos estão super giras ao contrario da tua opinião!

    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o teu cabelo está giro, giro, giro!
    e o conjunto ficou mega fofo
    adoro essas botas!

    ResponderEliminar
  3. beautiful pull over. :)

    Visit my blog: I AM JENNIYA
    P.S. I have on-going giveaway now sponsored by RoseWholesale, ends on 12th Dec.
    Click H E R E to join.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e o cabelo está muito giro assim como as fotos! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu costumava de usar um champô e máscara à base de henna, ajudavam muito bem a manter a cor. É mais saudável e fica-te muito bem :)
    Adorei ver-te com essa saia, é muito adorável! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu adorei as fotos ! O teu cabelo está lindo assim. :) E o conjunto que usaste está super bonito e ficas tão gira!! Estás quase a regressar a Portugal, eheh.
    beijinho grande.

    http://realifeortruenews.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muiiito da tua saia! A primeira fotografia está linda :))
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Yay! :D Só agora é que soube que já tens BlogLovin'... já não te largo. :P
    Adorei o outfit e essa cor fica-te mesmo bem. A paisagem também é muito gira. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.