Assim de repente parece-me que 2013 passou a correr (e a saltar) e que estamos quase com 2014 à porta. 

2014 significa passagem de ano e reza a lenda que na passagem de ano se devem usar peças de roupa novas, o que me parece só uma (excelente) desculpa para comprar um vestido de princesa novo. Eu aprovo. 

Não interessa muito se vamos passar a noite num sítio chique e bem frequentado, com amigos, ou se vamos arrochar no sofá a noite toda e (des)contar até 10 ao som dos berros da Teresa Guilherme diretamente da Casa dos Segredos ("ooooláááá meniiinos!"): o que interessa mesmo é que tenhamos um vestido a cheirar a novo no corpinho. 

Assim sendo, hoje venho sugerir-vos alguns modelitos maravilhosos da Okdress, ora vejam lá.

O meu critério de seleção não foi muito apurado, não sei quais são as tendências de vestidos para a passagem de ano por isso basicamente limitei-me a correr tudo o que era vestido preto (pertence ser assim, certo?) e a escolher os mais fofinhos e aqueles que usaria sem piscar os olhos duas vezes (acho que talvez piscasse só um bocadinho com o último de todos, não sei bem).

Assim sendo, aqui vão os vestidos compridos:

1 / 2 / 3

Ao início tive algumas reservas quanto ao primeiro vestido por causa daquelas alças todas mas depois acabei por me decidir: gosto mesmo dele e acho que até é o meu vestido favorito e como eu tenho uma sorte descomunal (not) também é o mais caro de todos: são quase 110€. O segundo tem umas costas muito bonitas e o terceiro é, a meu ver, super elegante. Acho que estes modelos talvez sejam mais indicados para quem vai passar o ano num ambiente mais formal e calmo.

Vamos às sugestões de vestidos curtos:

 1 / 2 / 3 / 4

Gosto mesmo muitíssimo do primeiro, acho-o lindo, lindo, lindo e muito sensual. O segundo é mais compostinho e o terceiro é um modelito um bocado controverso por causa das mangas mas eu gosto imenso e é o mais barato de todos os que selecionei: 43€. Já quanto ao último, tenho mixed feelings... Umas vezes gosto dele, outras acho-o um bocadinho piroso, ainda não me decidi!

A coisa boa da Okdress é que todos os vestidos são feitos à vossa medida e personalizáveis ao vosso gosto em termos de cores e comprimento, o que é sem dúvida um ponto a favor e arruma a um canto todas as dúvidas do género "e se não me servir?", porque é garantido que vai servir: é feito com as vossas medidas.

Eu normalmente sou das que passa o ano enfiada num pijama polar a comer chocolates e porcarias mas tenho um bichinho cá dentro a insistir para experimentar uma coisa mais... de gente. Pode ser que seja este ano!

Quais são os vossos planos para a passagem de ano? E qual é o vosso vestido favorito desta seleção? :)


Este post foi escrito em parceria com a Okdress e eu poderei vir a ser recompensada pela sua elaboração, no entanto, o texto é original e sincero e todas as peças as peças foram selecionadas por mim.


4 Comments

  1. Óptimas sugestões! Eu ia para um vestido comprido, acho super elegante!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua selecao de vestidos,mas eu preferia um vestido comprido,porque acho muito elegante e acho mais confortavel tambem.Quanto a planos para a passagem de ano,juntar a familia e ir jantar fora e ver o fogo de artificio x
    Sinceramente tambem sou pessima para fazer nail art pois mais que tente sai sempre muito mal aha
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu acho que prefiro um vestido curto! gostei das sugestões :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.