Hoje fui dar uma vista de olhos pela seleção de Natal da Romwe, com descontos entre os 20% e os 80% e decidi selecionar o meu top 6 de peças favoritas para partilhar convosco. Ora vejam lá:

 1. 2. 3.

Acho o vestido branco mesmo muito bonito, delicado e super fofinho para o verão. O vestido de veludo azul lembra-me o grande Blue Velvet do Lynch; além disso, adoro peças em veludo, como já puderam ver neste look com umas leggings também da Romwe.

Cá em baixo, quero dar destaque à camisa preta comprida que é simplesmente linda! Adoro as mangas assim mais largas. E claro, as calças em pied de poule, ou não fossem elas um dos meus desejos para este Natal.

Têm alguma peça favorita? Contem-me! :)

Aproveitem até dia 23 aqui!


4 Comments

  1. Adorei os três vestidos que escolheste :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. O vestido branco e o vestido azul de veludo são fantásticos! adoro! Feliz natal babe <3
    Oasap giveaway - 2winners each $30
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A camisa é mesmo bonita! ^^ E o vestido azul é um amor! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.