Oláááá! Antes de mais quero partilhar convosco o momento alto do meu dia.

Não tinha comentado nada aqui no blog para não "mandar os foguetes antes da festa" mas um dos motivos da minha ausência nestes últimos dias deveu-se também ao facto de eu ter tido uma semana intensiva de... aulas de condução. Alguns de vocês poderão lembrar-se de que em Agosto fui a exame mas infelizmente chumbei (e acho, até hoje, que não fiz nada de mal!) e ficou decidido que quando estivesse mais tempo em Portugal, iria aproveitar para repetir o exame e hoje foi o dia. Aparentemente correu bem, passei (!!!) mas sofri ali até à última; porque o examinador só me deu a notícia mesmo no final de um longo comentário acerca das pequenas coisas em que errei. Já estava a temer o pior quando ouvi um delicioso "A Carolina está aprovada". Caíram-me dos ombros as 20 toneladas de nervos que andava a acumular há uma semana, ahah! Foi, sem dúvida, uma ótima notícia de final de ano. :)

Hoje vou mostrar-vos alguns dos presentes que recebi no Natal e as compras que fiz hoje para aproveitar os saldos!



Não recebi muiiitas prendas mas como já tinha dito na minha wishlist também não havia assim nada que me andasse a fazer morrer, apenas algumas peças que gostava de ter. Tinha dito que precisava de uma mala preta grande e ela lá chegou, tinha referido a pequenez da minha coleção de colares e trataram de ma aumentar um bocadinho, o termo para levar o café e o chá para a faculdade que dá meeesmo jeito, as leggings em pied de poule (e uma saia maravilhosa que veio por acréscimo) e as calças pretas a imitar pele. Também tinha dito que gostava de ter um pijama em forma de animal e o meu irmão fez as honras: diz que é um lémure. Basicamente era isto e eu fiquei mesmo muito feliz!

Entretanto, no Sábado fui com o meu pai a uma feira cá em Coimbra. Eu já andava a ver alguns casaco de pêlo por essas internets fora e andava mesmo inclinada para comprar um preto mas entretanto cruzei-me com este bege e cinza (a foto não lhe faz justiça), gostei muito dele e o meu pai ofereceu-mo. Quando o visto pareço um bocadinho um urso polar, mas em bom. Acho eu!

Dos saldos veio um casaco preto da Primark por 12€ com um modelo engraçado que veste largo. Da H&M trouxe umas calças com um padrão que não sei definir bem (7€) mas tenho aqui umas ideias para conjuntos. Foi só isso, estou a poupar-me para os saldos em Bordeaux, que ouvi dizer que são de ir à loucura! A ver vamos. :P

De tudo o que mostrei, qual é a vossa peça favorita? E como correu o vosso Natal, receberam muitas prendas? Contem-me tudo!

E se não nos "virmos" antes, desejo-vos um excelente ano novo. Divirtam-me muito! :)


15 Comments

  1. Adoro a saia pied de poule e o casaco de pele, de que loja é? queria tanto um e esse é lindo! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens por passares no exame! :)
    Boas prendas e compras!
    Entra muito bem no novo ano :D

    ResponderEliminar
  3. r: o meu cabelo é liso, eu é que fiz permanente em setembro de 2012 e ainda estava encaracolado. agora só tenho os restos, que infelizmente tardam a sair! ahah

    muitos parabéns por teres passado no exame!
    gosto das compras, coisas supeer giras! :D

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por passares no exame! :D

    Belas compras e belos presentes!! :) Bom ano!!!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelo teu comentário maravilhoso! :)
    Hoje também me rendi ao pied de poule e comprei umas calças na zara. Adorei a tua saia!
    E também gosto muito desse casaco da Primark e do primeiro colar! Quero ver-te com as leggins e a saia para também me inspirar ahah

    Beijinho
    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo exame, é sem dúvida um grande momento! Eu adoro conduzir! ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela carta!
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. tanta coisa gira!! adoro o casaco branco :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Happy Holidays and Happy New Year!
    May it filled with joy, love and peace
    tr3ndygirl.com

    ResponderEliminar
  10. lovely blog. xo

    http://fleuryina.blogspot.de

    ResponderEliminar
  11. Opa esse casaco de pelo é super giro!

    ResponderEliminar
  12. Obrigado! Mas ainda vou ver se arranjo coragem para corta-lo, não é muito fácil cortar algo que estimamos tantooo! :)
    Adoro todas as peças, gostava de tê-las todas no meu armário!
    Espero que tenhas um grande ano com muita saúde, paz e felicidade! Que os teus desejos e sonhos se concretizem! Feliz 2014! Beijinhos*

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns :)
    E adoro o primeiro colar :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. só coisas giras, adorei a saia e o casaco de pêlos :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Aww, tantas coisas bonitas !
    Adorei o casaco de pelo e a bijuteria C:

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.