Olá pessoas maravilhosas. Vim aqui mega rápido só para vos dizer que ainda respiro, ainda não me esqueci do blog nem de vocês e que está tudo bem.

Como era de prever, estou a adorar estes diazinhos em Portugal e quero aproveitá-los ao máximo com todos aqueles que me são próximos, que em breve já estou a rumar novamente para terra francesas.

Espero que estejam a ter um Natal lindo, com todas as pessoas de que gostam, comida deliciosa e prendinhas boas. Eu cá não me posso mesmo queixar!, não recebi 347 prendas mas as pequenas coisas que recebi foram mesmo especiais e eram mesmo aquilo que queria. Em breve vou mostrar-vos aqui no blog e estou ansiosa por saber também novidades vossas.

Ah! E estou aqui a preparar uma surpresa... O que me dizem a uma giveaway? :) Fiquem atentas, até breve!

Se andam com ideias de oferecer uma prenda atrasada a alguém (ou até mesmo a vocês mesmas!), sugiro que visitem a Romwe, que está com uma seleção diária de peças com grandes descontos e se fizerem a encomenda ainda têm a possibilidade se receber umas pecinhas como bónus aqui


4 Comments

  1. Não gosto nada quando me falta tempo para o blog...
    Feliz Natal!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal, aproveita bem!! :) Agora fiquei curiosa com os miminhos que recebeste!
    um beijinho *

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. E que te tenhas sentido realizada neste Natal! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. espero que tenhas tido um bom natal :)
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.