Já vos tinha mostrado o top do look de hoje há mais de dois meses numa wishlist, não sei se já vos tinha dito que o tinha comprado (cerca de 5€) mas comprei, o problema é que andava aqui toda deprimida a achar que tinha sido enganada porque o pequerrucho nunca mais chegava mas hoje foi o dia! E como eu sou uma pessoa de amor fácil quis vesti-lo logo, mal o tirei da caixa de correio. E foi isso que fiz. 

Depois peguei na Vera por um braço, armei-me em esperta e quis ajudá-la a vestir-se também (salvo seja), para lhe tirar fotografias bonitas porque hoje ela faz um mês de namoro com o namorado dela (parabéns!) e acho que o rapaz merece uma surpresa destas. As fotografias que lhe tirei ficaram liiiindas, continuem a ler para verem algumas! :)

(As que ela me tirou a mim também ficaram para lá de espetaculares, modéstia à parte).


A Vera linda:
 (Digam olá às sardas mais maravilhosas do mundo)


Está ou não está uma princesa linda? E digam-lhe que devia usar saia mais vezes, que a rapariga não se mentaliza!

E agora, sem querer tirar o brilho à Verinha, vamos aos pormenores do meu look:












 O pormenor das costas. Quando eu tiver um soutien sem costas talvez o resultado seja mais bonito mas mesmo assim não está muuuuito mal, acho eu.




Como gostava das duas fotografias e estava indecisa, tomem lá um gif. 






Top - E-Bay / Calções - Parceria com a She Inside / Camisa - C&A / Sapatos - Stara (not sure)

Hoje tivemos imensa sorte porque além de uma luz espetacular estava um tempo muito agradável, não tive frio nenhum enquanto estivemos na rua. Gostei mesmo muito do resultado das fotografias, tanto das que tirei à Vera como das que ela me tirou a mim, e quem me dera ter dias destes todos os dias!

E vocês, o que acharam? Digam-me na caixa de comentários! :)

Hoje é cyber-monday, o que significa que há saldos ainda melhores que os da black friday na Romwe. São apenas 24h e há artigos a partir de 1.99$. Toca a aproveitar e não digam a ninguém que vão daqui! ;)


17 Comments

  1. Amo a camisola!
    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adoro os calçoes e o gif está top mesmo

    http://simplefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro os calções, o top que é giro que se farta e a camisa! (que me lembra d'um casaco que a avó do meu namorado me deu, em 2º mao, e ainda nao usei.. a ver se o tiro do armario)
    mas digo-te já que estou aqui invejosa por estares aí assim, sem frio! Eu ando aqui a morrer congelada.

    ResponderEliminar
  4. Tanto o look como as fotos estão espectaculares - muito boas mesmo! :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O top é bonito e fica-te bem mas deves ter apanhado tanto frio :p
    A tua amiga também estava muito bonita!

    ResponderEliminar
  6. Linda, esses calções estão mesmo demais :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do look das duas :) Lindas! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo teu comentário! E em relação a ele devo dizer que adora completamente conseguir arranjar as all star todas pretas, mas infelizmente não as encontro em lado nenhum. Também tenho de dizer, que mal vi o teu blog me apaixonei por ele, e adoro completamente o teu estilo. xx

    ResponderEliminar
  9. lindas e super estilosas! bjs
    http://fabianamends.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Fica-lhe muito bem a saia sim! Devia usar mais vezes!
    Tu estavas linda, como sempre! ;)

    Giveaway SAMMYdress at Tic Tac Living - International

    ResponderEliminar
  11. amei o conjunto, os calções são lindos e o crop top nem se fala!

    saradias,
    http://velvetchanel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. wow nice outfit ! love the shorts hehe :D
    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar
  13. Muiiito obrigada :)
    A camisola é muito bonita, assim como os teus barts! ihih*
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. o casaco é muito giro

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  15. As fotos ficaram mesmo giras! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  16. Adoro!! O crop top é lindo! E ela fica muito bem de saia :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro os calções! São mesmo giros :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.