O Natal está aí a chegar e a blogosfera começa a ser inundada por posts de wishlists natalícias. Como eu não quero ficar atrás de ninguém decidi, também eu, fazer a minha wishlist de Natal.

Tendo em conta que a prenda de Natal dos meus pais veio adiantada e sob a forma de computador novo (um Samsung NP530U3C-A04 UltraBook), não estou a contar receber nenhuma prenda de deixar a boca aberta nem há nada que me ande aqui a fazer trepar paredes com o desejo mas há pequenas coisas que até me começam a fazer alguma falta e outras, que não me fazendo falta, gostava muito de ter.

Assim, dividi a minha lista de pedidos em 3 partes: coisas de que preciso mesmo, coisas que gostava muito de ter e coisas que gostava moderadamente de ter, que é como quem diz "não me importava nada de as ter e seriam muito bem vindas mas se não vierem, aposto que nem me vou aperceber".

Portanto familiares, amigos e qualquer outra pessoa que me queira presentear: metam os olhos neste post, a resposta às vossas perguntas está aqui.


Antes de começarem com os suores frios por causa da Givenchy leiam isto: as imagens que escolhi são meramente ilustrativas. É óbvio que eu não quero que ninguém gaste um balúrdio numa mala para mim (a menos que façam mesmo questão!) maaaas gostava de ter uma mala assim deste género "preta, grande e gira" porque não tenho nenhuma que preencha os requisitos, só tenho uma mochila. De toda a lista, uma mala preta é o que me faz mesmo mais falta, anotem isto.

Vá, não é que precise mesmo, mesmo, mesmo mas sendo que sou dona de muito poucos colares, acho que era uma boa altura para alargar a minha pequeníssima coleção. Qualquer coisinha deste género far-me-ia imensamente feliz, não tenho assim nenhum modelo predilecto.

Já li o primeiro 1Q84, falta-me o segundo e o terceiro. Quem me conhece sabe que o Haruki Murakami é o meu escritor favorito por isso praticamente qualquer coisa dele seria muito bem vinda (posso fornecer a lista dos livros que já tenho para ninguém me dar repetidos, amigos!). E O Perfume é um livro que já quero ler há bastante tempo e o interesse aumentou depois de ver o filme!

De resto, um copo giro para levar o café de manhã para a faculdade e uma almofada fofinha para meter em cima da cama e... já que estamos a falar em coisas fáceis de encontrar, cof* cof*... um furão para fazer aqui companhia à menina! Pode ser, não pode?

Fui ao site da Zara e gostei de quase tudo o que lá vi mas estas calças iam deixar-me mesmo a dar pulinhos de alegria, principalmente as acid wash e as pied de poule. A saia da H&M também é muito fofinha e não tenho nenhuma desta cor, material ou modelo, pelo que seria muito bem vinda. E um turbante preto! Tenho gostado muito de ver pessoas de turbante e é uma alternativa fofinha e quentinha aos gorros convencionais. Mais uma vez repito: não precisam de ser estas peças específicas, se forem aos chineses e virem algo do género, serve, não me dêem é coisas cheias de lantejoulas e glitters.

Esta é a lista de coisas que vi e às quais achei piada. Gostava de ter algumas das peças mas em menor intensidade do que as que referi anteriormente (até meto isto por níveis para vos facilitar a vida!). Um pijama destes em forma de um animal qualquer para eu mandar estilo nos corredores da minha residência e um chapéu de abas largas para mandar estilo nas ruas de Bordeaux eram bem vindos, muito bem vindos.

Portanto este ano, basicamente qualquer coisa me faz feliz, visto que não há "aquela" coisa que quero meeeeesmo. Rien de rien. E assim sendo toda a gente tem o trabalho facilitado e ninguém precisa de pensar "oh fogo, não era isto que ela queria" porque não existe tal coisa, eu este ano não quero nada, milagre. Acho que já tenho tudo aquilo que queria mesmo: um smartphone, um computador novo e uma máquina fotográfica, que ofereci a mim mesma quando fiz anos.

"Ah não queres nada sua sacana? Então este ano levas zero prendas". Calma amigos, que as coisas também não são bem assim. Natal é Natal e tem de ter prendas, nem que seja um chocolate do Lidl embrulhado num papel bonito. Entendem, não entendem?

E se até me quiserem dar alguma coisa desta lista mas não quiserem ter trabalho a procurar nas lojas, cartões-presente da Zara, Primark, Bershka e tudo e mais alguma coisa serão muito bem vindos: vocês financiam e eu tenho o trabalho por vocês. Fan-tástico, eu sei.

Não se sintam pressionados.

Mas a sério, brincadeiras à parte. Este Natal vai ser fácil em termos de prendas, as saudades de casa são tantas que acho que se me meterem à frente a minha família, o meu namorado e uma mesa cheia de comida e doces deliciosos me esqueço do significado de "prenda" nos próximos 37 anos, para aí. Posso estar a exagerar na parte dos 37 anos mas...

E vocês, têm alguma coisa que queiram mesmo receber neste Natal? Contai-me tudo, pessoas! :)


13 Comments

  1. Também fiz hoje a minha :)
    Uma mala preta também era bem vinda por estes lados!

    ResponderEliminar
  2. ahahaha adorei a forma como dividiste a whislist - *preciso mesmo* *não me importava nada de ter* que máximo! :D
    Boas sugestões e também vou fazer a minha ;)

    Ritissimavida Blog

    ResponderEliminar
  3. eu queria umas doc martens ou uma caixa de pinturas, mas vamos lá ver o que vem eheh

    http://simplefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O que eu gostei mais deste post foi o titulo ahahahah :P Muito bom! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está uma otima wishlist! Faço minhas as tuas palavras :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. POSSO TER TUDO ISSO^??
    Ó MÃE VEM AQUI AO BLOG DA CAROLINA VER SÓ UMA COISA!

    haha
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei tudo, tirando os colares porque não sou a maior fã de bijuteria, não me importava nada que me oferecem o que escolheste.
    eu também já recebi um telemóvel e uma mochila preta, estava mesmo a precisar. agora só devo receber umas botas ou assim, mas já estava a precisar!

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. também preciso mesmo de uma mala preta ahah
    gostei do post!
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olha também fiz a minha mas acho que ninguém que me dá prendas vê o meu blog. xD
    Gostei muito das coisas que tens aí na wishlist :p

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tua lista! E da maneira como a dividiste, assim está tudo muito mais organizado :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ótimas escolhas! Metade dessa wishlist também podia vir cá para casa :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.