Ontem tive o meu último exame (até Janeiro) e mal saí daquele anfiteatro horroroso peguei na Vera e fomos as duas passear até ao centro de Bordéus e aproveitar para fazer algumas compras de Natal.

Numa das lojas em que entrámos vimos estes beanies pretos e decidimos comprar as duas. Já há algum tempo que queria um beanie assim e fiquei contente quando encontrei este, por apenas 2€.



 Neste dia aproveitei também para experimentar a minha barra de pastel azul para colorir o cabelo temporariamente. Apesar de depois de aplicado parecer mais verde do que azul, achei o resultado bem fofinho.











Camisa - Zara kids (era do meu irmão) / Saia - Stradivarius / Creepers - Primark / Casaco - Bershka / Mochila - Blanco / Beanie - Loja local / Meias - Calzedonia
Agora finalmente tenho mais tempo para descansar e para a semana já vou para Portugal, estou muito ansiosa e cheia de saudade!

O que é que acharam do look? :)

Tenham uma boa semana!


12 Comments

  1. Gostei imenso do look e o cabelo está muito original de facto! Já estás quase a regressar a Portugal então, deves estar ansiosa. :)
    beijinho!!

    http://realifeortruenews.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look e sou fã dessas meias pelo joelho! É uma solução quentinha e bem gira para usar com saias e vestidos :D Bom regresso!!!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. wonderful skirt.......
    perfect color...
    looking so nice..
    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderEliminar
  4. adorei o look!!

    something-over.blogpot.pt

    ResponderEliminar
  5. O look está super amoroso, gostei bastante. Sabe mesmo bem quando despachamos dos trabalhos todos e temos todo o tempo que queremos para fazer as nossas coisas :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei :) espero que esteja tudo bem contigo ai por Bordeus! :) Beijinhos!<3

    ResponderEliminar
  7. tao giras as duas! adoro ver te de goroo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o bennie e gostei muito do look também :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. omg omg, estas tão grunge adoro, e o cabelo amei <3

    http://simplefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.