As fotografias que vos trago hoje já têm dois dias e foram tiradas num maravilhoso jardim botânico que há perto da lavandaria onde costumamos ir lavar a roupa. Depois de uma hora e tal a ver as máquinas de lavar a girar sem parar eu e a minha amiga Vera decidimos presentear-nos com um passeio neste pedaço de paraíso e como não podia deixar de ser, pedi-lhe para me fotografar.

Como podem ver, neste dia o meu cabelo estava frisado. Já tinha saudades de ver o meu cabelo assim! O que é que vocês acham?




















Casaco - Bershka / Camisa - Primark / Calções - Primark / Botas - E-Bay / Mochila - Blanco / Colar - Primark
Estava um solinho muito agradável que permitiu realçar bem os tons outonais que invadem o jardim, gostei muito do resultado final.

O que é que acharam do look? Têm alguma fotografia favorita? :)

A Black Friday e a Cyber Monday já terminaram mas as promoções na Romwe mantém-se. Desta vez há uma seleção de best sellers com preços que começam nos 9.99$. Além disso, se deixarem um comentário nas vossas peças favoritas no site, têm a oportunidade de ganhar uma gratuita! :)


12 Comments

  1. Adoro absolutamente o conjunto, todas as peças! E aquela foto do patinho ficou tão gira!

    ResponderEliminar
  2. adoro, adoro, adoro!
    esses calções ficam-te mesmo beeem!

    e as fotos estao lindas!

    ResponderEliminar
  3. adorei o conjunto mas as botas são tão asdfghjklç. quero!

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. das minhas fotografias preferidas do blog:)

    beijinho, RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o teu cabelo assim fico bem giro e tambem o lugar e parece um pequeno paraiso
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades de visitar o teu blog, como sempre adorei o outfit!

    Beijinhos, somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adoro as fotos, ficaram mesmo giras! e esses calçoes <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Awww o teu cabelo está tão giro! Eu adorei esses calções, são lindos :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já estou a seguir o teu blog!
    Adorei as fotos e o teu look *.*
    Bjs

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.