Olá, olá! Cheguei hoje a Portugal, estou finalmente em Coimbra para passar o Natal com a minha família. Já estava a morrer de saudades.

Nestes últimos dias estive um pouco ausente, pois estive a preparar tudo para a minha vinda a Portugal, tenho a certeza de que compreendem.

As fotografias que vos venho mostrar hoje já têm alguns dias, foram tiradas ainda em Bordéus e o resultado final foi um dos meus favoritos de sempre, muito devido ao facto de o pano de fundo ser um dos sítios mais adoráveis que já tive o prazer de encontrar em Bordéus. "Tropecei" aqui num domingo chato em que saí sozinha para passear pelos arredores da minha residência de máquina fotográfica ao pescoço. Não estava a andar nem há 5 minutos quando encontrei este parque com um lago gigantesco, que me deixou encantada. 

É claro que partilhei a descoberta com a minha amiga Vera e uns dias depois levei-a lá, onde ela acabou por me fotografar.


























Em 4 meses a viver em Bordéus nunca pensei que pudesse ter algo tão bonito mesmo à porta de casa. Realmente é engraçado o facto de vivermos num sítio e andarmos tão preocupados (com coisas que afinal nem têm grande importância) que não reparamos nestas pequenas maravilhas mesmo debaixo do nosso nariz.

Gostei mesmo muito destas fotografias, digam-me se também gostaram na caixa de comentários! :)

Bom fim de semana.

Ganha gratuitamente uma peça da Romwe
Além dos descontos até 80% em peças de lã, a Romwe está a oferecer uma peça à vossa escolha. Tudo o que têm de fazer é comentar a peça que gostam mais deste seleção e o autor do comentário com mais likes vai levar a peça escolhida para casa, toca a tentar a vossa sorte!


18 Comments

  1. O sítio é lindo e as fotos ficaram maravilhosas! O teu cabelo está com uma cor mesmo gira!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh, gostei tanto das fotos! Tão bonitas. :)
    Aproveita bem o teu tempinho por cá!
    um beijinho e um Feliz Natal

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão lindas :) Gostei imenso!! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  4. Um sitio bem bonito, e as fotografias ficaram bem giras ;)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um sitio mesmo lindo!
    O teu cabelo está mesmo perfeito!! *.*

    Espero que tenhas feito uma boa viagem e que aproveites bem as férias :)

    ResponderEliminar
  6. opa, adorei o look e tou apaixonada pelo teu cabelo!
    ficas mesmo gira!

    r: eu paguei p'rai uns 4€. Mas tbm se pesquisares há mais por volta desses preços :p o BB Cream é mesmo bom e ja tou a pensar em mandar vir outro diferente :p

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão muito bonitas. O vestido é muito bonito :D

    (antigo ritissima blog - mudei *de nome*) :D
    My kind of Things and Thoughts

    ResponderEliminar
  8. Tens razão, estas fotos ficaram mesmo bonitas! E o jardim é lindo, lindo! Bem vinda de volta :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. wow, o sítio é realmente lindo! adorei o resultado das fotografias!

    beijinhos, RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  10. woww o sitio é lindo, apreçe digno de um filme, quem me dera estar ai!
    bem-vinda de novo a portugal!!
    feliz natal né!
    beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bem - vinda a portugal :D
    Adoro as fotografias ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Great outfit. Amazing military jacket. You have gorgeous hair. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  13. Esse sitio é realmente fantástico, gostei muito ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. adorei as fotos! o sítio é lindo e o outfit também :)

    ResponderEliminar
  15. Uau, que lugar magnífico... e Outonal :) O teu cabelo está muito bonito, fica bem com a paisagem e tudo. Que batom é esse? Welcome back!^^

    ResponderEliminar
  16. wow, as fotografias ficaram lindas, tu és realmente adoravel, adoro o teu cabelo :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Wow great post.I love your pics.
    Have to stop myself from heading out to shop.
    Follow each other?? GFC and Bloglovin.
    Do follow and i'll will follow you right back! ^_^
    http://icynosure.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  18. adoro a cor do teu cabelo :)


    bom natal :)*

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.