Já não fazia posts destes há bastante tempo mas honestamente também pouco tenho usado o Instagram nestes últimos meses, só esta semana é que lhe voltei a pegar.

Sendo assim, deixo-vos alguns pedacinhos do meu dia-a-dia desde que vim para Bordeaux viver. :)

1. Guanita, a gata de uns amigos dos meus pais que vivem cá / 2. A chávena adorável de um café / 3. Eu a não conseguir resistir a estas maravilhas no supermercado / 4. O caminho que faço até à faculdade / 5. Sushi!

6. As horas passadas na lavandaria, sem nada para fazer / 7.&8. Biscoitos da fortuna vindos diretamente de um supermercado oriental / 9. O meu bilhete para os 30 Seconds to Mars, de quem nem gostava particularmente, mas adorei o concerto / 10. As luzinhas novas por cima da minha cama (ainda vos devo a room-tour, eu sei!)

O que acharam das fotografias? Alguma favorita? Esta semana que passou foi de loucos, nem direito a fim de semana a sério tive porque no sábado às 8 da manhã já eu estava na faculdade a fazer um mini-exame de 4 horas! Espero que vocês tenham tido melhor sorte que eu, ahah.

Já devem estar fartos de ouvir falar da sweat Rose D. da Romwe mas acho importante voltar a falar dela, visto que vocês têm a oportunidade de a comprar por cerca de 1.50€ ou até mesmo tê-la gratuitamente aqui! E se deixarem um comentário sobre a sweat neste link, têm ainda mais hipóteses de conseguir, é ou não é bom? :)


5 Comments

  1. ahah* muito obrigada Carolina :))
    Gosto do visual novo do blog
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o post! voce tem boas fotos! Nao se muito portugese mas esto aprendendo. Ja sigo seu blog! Visita meu blog e se voce gosta sigue me tambem :D

    xoxo

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus detalhes, eu já não consigo largar o Instagram haha x)
    Já agora, acabei de te seguir por lá :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.