As fotografias de hoje são um pouco diferentes do habitual. Foram tiradas já de noite, logo depois de sair da faculdade.

O conjunto em si não é nada de especial mas queria mesmo experimentar tirar algumas fotografias de noite e como a Vera hoje até estava com vontade de me ajudar, juntou-se o útil ao agradável, ficam as fotografias:





 Acho que já nem preciso de explicar a ninguém que sou parva e que às vezes me dá para isto.


 Não preciso, pois não?






Camisola - Bershka / Calças - H&M / Casaco - Segunda mão / Creepers - Primark / Gorro - Bershka / Cachecol - ? / Colar - Parceria com a Ring&Tings

A conclusão a que cheguei foi que, não desgostando de todo do resultado das fotografias, é muito mais difícil conseguir fotografias de qualidade a estas horas e o gelo que se faz sentir (dá para perceber, não dá?) não ajuda em nada. Mas é sempre bom experimentar coisas novas e talvez com a prática até se torne mais fácil!

Entretanto vou só ali falecer mais um bocadinho, que tenho imeeeeeenso trabalho esta semana. Desejem-me sorte!

Digam-me o que acharam do look e das fotografias. :)


As promoções da maravilhosa sweater Rose D. continuam e desta vez vão ter a oportunidade de a adquirir por apenas 14,80€ amanhã, dia 26! Mas tenho uma pequena surpresa para vocês: um cupão de desconto de 10%, o que fará com que a possam ter por cerca de 13,32€. Apontem aí: 10%offrosed


11 Comments

  1. estas tãããoo linda !!
    http://catarinarife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! esse casaquinho deve ser mesmo quentinho ^_^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  3. se eu ja ando a morrer de frio aqui por estes lados, nem quero pensar se tivesse aí xD
    mas esse casaco parece ser mega quentinho +.+

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco, o gorro e amo os creepers, quanto pagaste por eles?
    Estou a morrer por ter uns, mas os que vejo são todos caros :/
    Já agora, a camisola não fica por 14€80, fica por 16€53 :)
    http://iwantsamples.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paguei 15€ pelos creepers :) Realmente no site da Romwe hoje pedem 16.53€ mas se fizeres a conversão direta de $ para € verás que o valor correto é 14.80€; na Romwe devem ter posto um pouco mais devido ao facto de o € estar constantemente a desvalorizar em relação ao $ e vice versa :)

      Eliminar
  5. Gostei muito das fotos! Mas realmente e muito mais dificil fotografar de noite! ;)

    Giveaway SAMMYdress at Tic Tac Living - International Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei do resultado destas fotos! :D
    E adoro ver-te de creepers! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu gostei das fotos! camel c bordeaux fica tao fixe <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.