Tinha ficado de vos mostrar algumas das coisas novas que tenho cá por casa e que vocês ainda não viram mas entretanto apanhei um vírus e andei aí pelos cantos quase a morrer. Eu raramente fico doente, mas quando fico é assustador, vem tudo ao mesmo tempo: tosse, nariz entupido, enjoos/vómitos, febre, dores de cabeça, dores em todos os músculos, dores de estômago, dores nos rins, olhos lacrimejantes e (muito!) inchados, febres de 39 graus e uma vontade generalizada de não fazer nada a não ser ficar enfiada na cama a preparar-me mentalmente para falecer a qualquer momento: é o meu lado hipocondríaco e também não ajuda o facto de, de cada vez que estou doente e pesquiso no Google o que poderei ter, me aparecerem resultados altamente assustadores tipo que tenho um tumor no maxilar (!!!) ou um vírus altamente mortal.


Felizmente estou melhor, muito melhor. Tenho um nariz entupido e uma voz rouca - nada sexy - para me lembrar de que andei aí pelas ruas da amargura mas sem contar com isso, estou como nova e pronta para vos mostrar algumas das coisas novinhas que tenho cá por casa - algumas já há bastante tempo - e que ainda nunca vos mostrei!

O poster novo que está a adornar as paredes do meu quarto (ainda vos estou a dever uma room tour, eu sei!), as minhas luzinhas de Natal (que tenciono deixar aqui para sempre), o meu rato fofinho rosa choque, uma etiqueta personalizada da Nutella que é só a coisa mais gira de sempre (e que podem pedir aqui) e a coleção de peluches que ganhei nas máquinas da feira popular que cá houve há uns tempos.



Este vestido (que dá para fazer de top) basicamente é o meu lema de domingo. Foi a Romwomen que mo enviou!

Não sei se se lembram de uma giveaway que houve aqui no blog, em parceria com a Ahai Shopping, em que as duas vencedoras receberiam duas peças de roupa à escolha... Pois bem, eu tive direito ao mesmo e escolhi esta camisa e um blazer (que deixei em Portugal.)

Trouxe esta camisola de uma feira de rua em Coimbra, há uma semana. Custou 10€ e acho-a mesmo muito, muito fofinha. Quero mostrar-vos um look com ela em breve.

E a descrição deste casaco podia ser a mesma que a da camisola ali em cima. Também custou 10€ e é super quentinho; já para não falar que adoro o padrão. Já postei um look com ele, que podem ver aqui.

Não sei bem o nome correto desta peça mas assenta como uma espécie de colete-manta nos ombros e fica com duas pontas compridas à frente. Fica mesmo super giro vestido, é da Diesel e apanhei-o a 14€ numa loja outlet; acho que foi uma excelente compra.

Já vos tinha mostrado estas pequerruchas numa wishlist aqui e elas acabaram mesmo por vir morar comigo. Custaram pouco mais de 16€ aqui (há mais cores disponíveis) e estou mesmo apaixonada por elas!

Também já viram estas meninas aqui, são da Primark e custaram 22€. Confortáveis e quentinhas!

Acho que estes são a peça mais "chocante", tendo em conta que há uns meses eu era a pessoa que dizia que não gostava de creepers nem banhados a ouro. A verdade é que com esta coisa dos blogs fui vendo imensos looks com creepers dos quais gostei e acabei por me render. 15€ na Primark.

E as desert boots do Jumbo já não são novidade para ninguém, acho eu. Mal as vi na internet, pedi logo à minha mãe para mas comprar em Portugal. São extremamente confortáveis e super quentes. Acho mesmo que são o sapato de inverno mais confortável que tenho. Custaram à volta de 16€, salvo erro.

E pronto, estas são as coisinhas que ainda não vos tinha mostrado, espero que tenham gostado. Alguma peça favorita? 

Amanhã é feriado aqui em Bordeaux, mas desejo-vos a vocês um bom início de semana! :)


A Romwe está em "party season" até amanhã, com descontos até 50%, por isso se tiverem um evento especial a aproximar-se, já sabem!


21 Comments

  1. Onde compraste o rato cor de rosa fofinha? Dá para todos os computadores? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei-o no e-bay (http://www.ebay.com/itm/Pink-Orignal-WEKSI-2-4GHz-ultra-thin-wireless-Mouse-Mice-USB-Receiver-for-PC-/151053937154?pt=Mice&hash=item232b842a02)

      E sim, dá para qualquer computador, visto que funciona com uma peça pequenininha que se liga numa porta USB :)

      Eliminar
  2. tanta coisa gira! adorei aquela camisola de florezinhas e as botas da primark! sao lindas mm!
    e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Os Stones, Nutella e luzinhas de Natal :) Adorável! Ah, e adorei aquele casaco em pied-de-poule^^
    Espero que te sintas bem melhor e não entres em paranóia por causa dos sintomas, que ainda entras em parafuso. Bebe chá de gengibre: ajuda, cura e previne. A sério, é óptimo para o sistema imunitário. **

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, os sapatos são fantasticos :) teapotsandpunkmusic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. foste à feira sem regras? :p
    aquelas luzes sao adoráveis!

    Tens que ver as outras! Em especial a viiixxxen e a tatiana :p são mega :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito! E quero ver o room tour!! :b

    ResponderEliminar
  7. Adoro o camisola da feira de coimbra e as botas do jumbo ;)
    Também já pedi a minha etiqueta, deve estar a caminho :)

    ResponderEliminar
  8. tenho usado protector 50 ja ha uns meses para ajudar as minhas cicatrizes do acne a desaparecer e, embora elas estejam 70% melhor, estou uns 50% mais pálida! juro xD

    ResponderEliminar
  9. A camisola das bolinhas é um amor! :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Only 24h to end the giveaway - Win 15$ Sammy Dress

    ResponderEliminar
  10. ahahah mas ainda bem que estas melhor ((: gostei de todas as tuas aquisicoes especialmente o teu casaco-manta muito giro x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. adoro a camisola às bolinhas! é tão mas tão linda! adoro

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as comprinhas todas :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Love the polka dot blouse. Will you like to follow each other on GFC and Twitter etc,? xoxo
    New Post Fashion Talks

    ResponderEliminar
  14. Em relação aos sapatos da Primark, são confortáveis? Não dão mau andar nem dores nos pés?
    Nunca comprei sapatos lá mas já me deu vontade e realmente tenho medo que sejam mais uns para chutar para canto...

    Nova nestas andanças:
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. tens comprado umas coisas bem girinhas! adorei a camisa polka dots, é adorável.
    e desejo-te as melhoras!

    ResponderEliminar
  16. Hey ♡
    Your Blog is really cool !! Maybe you wanna follow each other with GFC ? ❀
    I would love it :-) Pls let me know ❅ ❄
    Kisses ✩ the.pale.bird

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.