Não andava muito satisfeita com o template anterior aqui do blog já há algum tempo, parecia-me "demasiada informação junta" e como tenho publicado cada vez mais fotografias, comecei a achá-lo muito pesado visualmente. Andava com vontade de mudar mas com preguiça de o fazer mas decidi aproveitar algumas das minhas pausas no estudo para lhe dar um empurrãozinho.

Ficou assim, como podem ver!


A grande diferença técnica, por assim dizer, é o botãozinho "Continuar a ler" nos posts:
Sei que algumas pessoas têm uma relação de amor-ódio com esta funcionalidade do Blogger (eu incluída!), mas a verdade é que em termos práticos melhora o aspeto do blog, fica mais leve, mais clean e permite ter um maior número de posts por página sem roçar ali a poluição visual! :)

Além disso, achei que era altura de alterar a minha fotografia de apresentação e a minha secção "about me", digam-me o que acham do texto e do novo aspeto do blog! Acham que está melhor assim ou preferiam-no como estava anteriormente? 

Quero também aproveitar para vos informar sobre a nova campanha da Romwe, que eu achei engraçadíssima porque se inspira na Caroline da série 2 Broke Girls. Se não conhecem, aconselho-vos mesmo a ver, porque tem imensa piada (apesar de eu gostar mais da Max do que da Caroline!)


Estas 8 peças best-seller vão estar em promoção até dia 26 e vocês têm ainda a oportunidade de tentar ganhar uma camisola linda aqui. Tentem a vossa sorte! Além disso, tenho um cupão de desconto extra para vos oferecer, apontem este código: caroline$3

Bom fim de semana! :)


11 Comments

  1. Gosto, mas tenho saudades daquele teu header :(

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante, está simples! Eu por acaso era contra os botões cont, a ler , mas também comecei a fazer isso no meu blog, e o seu aspecto fica muito mais leve sem aquela carrada de fotos na "pagina" principal!

    beijinhos

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. realmente dá um ar mais clean, adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Oh muito obrigada pelas tuas palavras! <3
    Adoro o novo visual! Ficou muito giro :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como é a primeira vez que estou a ver este blog, não sei qual é que foi a evolução! Parece-me que ficou realmente muito giro! Adorei e claro, segui!

    ResponderEliminar
  6. aiii, diz-me como é que colocaste os posts a aparecer apenas um bocadinho e o "continuar a ler", ando há meses a tentar :(


    Adorooooooo a nova imagem ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se existe uma forma de aplicar este "sistema" em todos os posts automaticamente mas eu fiz manualmente em cada um dos posts do meu blog.

      Podes ver aqui como se faz: http://www.ferramentasblog.com/2013/04/como-usar-leia-mais-no-blogger.html

      E aqui ensina-te a mudar o texto "Ler mais" para o que quiseres: http://ublogfacil.blogspot.fr/2013/03/inserir-leia-mais-no-blogger-colocar-na.html

      Espero ter ajudado :)

      Eliminar
  7. esta lindo layout!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.