Olá civilização! Já compreendi que não vale a pena fazer promessas de que tudo volta ao mesmo e que "amanhã é que vou ter tempo para o blog!" porque realmente são coisas que me estão a fugir um bocadinho da mão.

O ritmo de trabalho aqui é completamente diferente; mais pesado, mais imprevisível, mais cansativo. Tem-me sido difícil ter tempo para a blogosfera e quando tenho, a minha paciência roça ali o zero. Estudar em Bordéus tem sido muito cansativo (mas compensador também) e confesso que ainda tenho algumas dificuldades em conseguir conciliar tudo. Mas acho que com um bocadinho mais de tempo isto entra nos carris. (Acho!)

Tive uma semaninha de "férias" que tirei para ir até Portugal, estar um pouco com o meu namorado, família e amigos e soube mesmo a muito pouco, passou a correr! Aposto que conseguem fazer uma ideia. Já estou de novo em Bordéus e hoje aproveitei as mãos mágicas da Vera para tirar umas fotografias.

Aqui já está um bocado frio por isso este casaco quentinho soube mesmo bem!






Aqui perto de nossa casa está montada uma tenda de circo e estavam imensos (para aí uns 10!) cavalos na zona. Apesar de eu ter as minhas reticências quanto ao uso de animais em circos, fiquei um bocadinho feliz ao ver que os animais não estavam dentro de jaulas mas sim "ao ar livre", presos apenas com uma corrente (bastante longa) para que não fugissem para a estrada.

Lá no meio estava este pequeno pónei (mesmo pequeno!), que é só uma das coisinhas mais fofas que já vi.





Casaco - Feira de rua / Camisa - Primark / Calças - H&M / Botas - Primark / Mala - E-Bay
Acho que estas são provavelmente as minhas fotografias preferidas de sempre aqui no blog, gostei mesmo muito do resultado final e acho que as imagens berram "Outono!" para todos os lados. Fartei-me de elogiar a Vera, que acho que desta vez trabalhou especialmente bem! :P

O casaco que estou a usar foi uma pechincha (10€) encontrada numa feira de rua em Coimbra e as botas são também uma das minhas mais recentes paixões, diretamente da Primark para o meu armário. Já há algum tempo que queria umas botas estilo Doc Martens neste tom bordeaux mas como comprei umas brancas nesse estilo recentemente, quando vi estas com o pormenor do salto e a fivela achei que fazia mais sentido comprá-las do que esperar por outras idênticas a algo que já tenho. Não sei se me fiz entender, ahah.

O que é que acharam do look e das fotografias? E digam-me se gostavam de ver um post (ou vídeo) com algumas das minhas últimas compras, que já não vos mostro nada do género há algum tempo. :)

Espero que esteja tudo bem convosco, que ainda se lembrem de mim (!!!) e que tenham uma boa semana 


9 Comments

  1. És linda, miga e eu sou uma excelente fotógrafa. Kisses fofos como tu! <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos e muito do padrão do casaco :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que nos lembramos de ti :p
    O casaco é mesmo bonito, fiquei surpreendida com o preço! Parece um casaquinho de boneca e assenta muito bem no conjunto! A camisa também é muito bonita ^^ (estive para comprar uma camisa preta recentemente - precisava de partes de cima - mas como sou a pessoa mais friorenta do mundo achei melhor comprar duas camisolas quentes e deixei a camisa pendente).

    ResponderEliminar
  4. vinha cá tipo cada vez que vinha á net, e nunca havia novidades :(
    adoro esse casacooo grrrrr o ponei é mesmo fofinho!
    Amei as botas!
    bons estudoss!!
    beijinhos
    <3
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, as botas, o casaco e aquele bichito fofinho !
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  6. Que gira, tenho um casaco parecido com o teu!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos!
    Segui, beijinhos ♡

    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.