O conjunto que vos mostro hoje é especial visto que conta com a presença da adorável sweater da Vera (the girl behind the camera), que eu ando a gabar para aí desde Setembro. Já a queria usar há muito tempo mas nunca tinha surgido oportunidade, até ontem.

Usei-a com uns calções, que em tempos foram umas calças, e adicionei as minhas botas brancas estilo Doc Martens, que adoro de paixão.















Sweater - Mango / Casaco - Feira de rua / Calções - DIY / Botas - E-Bay / Anel - E-Bay / Earcuff - Claire's

Gostei muito do resultado destas fotografias, o céu deixou de estar cinzento, como de costumo, para nos presentear com uma luminosidade surpreendentemente boa e aproveitei para ajudar a Vera a explorar novos modos na minha máquina fotográfica. O que é que vocês acharam? :)

Bom fim de semana!


15 Comments

  1. estou apaixonada pela sweat e as botas!!! want <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas as peças e, particularmente, os acessórios! Estive com um anel do género da Bershka na mão estes dias *.* As fotos ficaram bem, estavas com um ar divertido hahaha

    ResponderEliminar
  3. Adoro o outfit :)
    Estás linda!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A primeira fotografia está incrível.
    Adorei :)
    http://iwantsamples.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada!! :)
    Adoro! As botas são tão lindas *-*

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a primeira foto e essa camisola AI Ó VERA!!
    tás muito giraa <3
    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Essas botas! Quero umas doc. martens brancas há tanto tempo! *-*
    Claro que adorei todo o conjunto, adoro os teus outfits! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.