Ontem tive de ir a uma localidade vizinha do sítio onde estou a morar para fazer um trabalho, aproveitei para passar nos correios para levantar a minha camisola da Romwe e gostei tanto dela que a vesti logo e tirei fotografias para vos mostrar.

Aproveitei também para usar os meus novos ténis com plataforma. Já queria uns do género há bastante tempo mas os que via eram sempre demasiado caros. Há coisa de um mês vi estes pequenos na Pimkie e não os trouxe logo porque não queria gastar tanto dinheiro mas entretanto voltei a passar lá e estavam com 40% de desconto; vieram cá para casa por 11€ e eu não podia estar mais contente com eles. Acho-os mesmo fofinhos.

O céu já estava um bocado escuro e estava a chuviscar, daí que as fotografias não tenham ficado particularmente boas, mas dá para terem uma ideia!











Camisola - Parceria com a Romwe / Calções - DIY / Ténis - Pimkie / Mochila - Blanco / Gorro - H&M / Meias - Calzedonia

Acabei por gostar da camisola ainda mais do que estava à espera, tem uma cor muito bonita e bem viva. Gosto da malha dela e acho que aquela "faixa" no meio da camisola lhe dá um ar diferente do normal.

Se estiverem interessadas podem encontrar a camisola aqui e aproveitar os 10% de desconto que a Romwe está a oferecer; ou se estiverem à procura de algo mais formal já para o Natal ou para a passagem de ano, podem dar uma vista de olhos pelos artigos de festa com descontos de 60% até ao dia 18 deste mês! :)


Talvez amanhã ou depois finalmente faça a tão prometida room tour, tudo depende do desenvolvimento que eu conseguir dar aos trabalhos que tenho por fazer, mas vamos torcer os dedos.

Digam-me se gostaram do look e qual foi a vossa peça favorita! Bom fim de semana. :)


13 Comments

  1. tãs tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Adoro os tenis!
    quero a room tour!
    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. a sweater e mesmo linda e as sapatilhas tambem *w*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que linda!!
    Adorei o gorro, mas eu sou suspeita porque sou completamente vidrada em gorros :b


    Ohh, que querida! Muito obrigada. Solidariedade feminina ahahah

    ResponderEliminar
  4. adoro os ténis, e a camisola... e as meias, e o gorro :p

    opa, eu ate punha mas, muitas vezes, faço so os olhos e pronto :p
    mas vou começar a fazer look completo e a postar tbm :))

    ResponderEliminar
  5. Os tenis sao tao giros baby! obrigado pelo comentario, es uma fofa! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tu és muito parecida a uma pessoa que eu conheço. Adorei o conjunto, beijinho querida

    ResponderEliminar
  7. que gira, adoro as meias por cima das collants :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. a camisola é mesmo adorável e adr essa cor :)
    R: obrigada! quando tirei a foto so com a mesa comentei com uma amiga que ficava mesmo bem um casal lá e tive de ir chamar uns amigos meus que namoram para lhes tirar essa foto. ficou realmente adorável :)

    ResponderEliminar
  9. a camisola é super gira, gosto tanto!

    ResponderEliminar
  10. annnnw ficou muito lindo o look adorei todas a peças usadas <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.