Não sei se já alguma vez referi aqui no blog mas Bordéus é a cidade mais cheia de lojas estilo outlet da qual tenho conhecimento. Há outlets de tudo. Literalmente de tudo, mas a minha última perdição consumista foi num dos três outlets de maquilhagem que conheço (tudo na mesma rua, que é uma maravilha).

Hoje venho mostrar-vos as coisas que comprei quando lá fui.


 A Pulse Perfection da Maybelline. É uma máscara com um pincel que vibra (!!!) para ajudar na separação das pestanas. Custou 3€ e estou mesmo muito satisfeita com ela. É um pouco estranho ao início, mas depois não se quer outra coisa!

Mais um batom da Maybelline. É num tom roxo muiiiito bonito e adorável agora para esta estação, além de que é muito hidratante. Custou 3.50€.

Não conhecia esta marca, Smoss, mas como ando numa de ser pirosona e usar glitter às montanhas nas unhas, decidi trazer este pequerrucho. Não me lembro do preço dele mas foi baratinho.

 Como o meu corretor já está a acabar aproveitei para trazer este, que tem um lado de corretor verde, que supostamente ajuda a disfarçar a vermelhidão de certas zonas do rosto mas isto das duas uma: ou ele não vale nadinha ou sou eu que não acerto com a técnica da coisa (porque fico sempre toda verde, mesmo depois de colocar o nude por cima). O tom nude é bonzinho, muito suave; mas a cobertura não é excelente. Custou também 3€.

Viciada em bálsamos de lábios e batons de cieiro me confesso. Maaaaas, em minha defesa digo que este foi especial, visto que é um bálsamo de noite, mais forte, e eu estava mesmo a precisar de algo assim do género, que agora com o frio os meus lábios tendem a ficar miseráveis. 1€.

Vá, acho que nem me excedi muito e acho que tendo em conta a oferta de produtos e o preço, vale mesmo muito a pena. A minha amiga Vera, por exemplo, trouxe algumas sombras de olhos da Maybelline e cada uma custou 1€! Acho que quando voltar para Portugal vou sentir falta destas coisas, ahah.

http://www.romwe.com/?blogger=maisumblogdegaja
A Black Friday, a noite dos maiores saldos em toooodas as lojas anda aí nas bocas do mundo e como não podia deixar de ser, a Romwe vai ter, até dia 30, descontos até 75%, que é uma coisa para lá de espetacular. Amanhã vou trazer-vos um post com algumas das peças que podem encontrar, fiquem atentos! :)


4 Comments

  1. Tanta coisa boa e a bons preços ;)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus, vou aí apertar-te o pescoço, tá bom?
    esse batom é tao giro :)
    cá a rimmel london está com 50% de desconto imediato no continente... já me acabei lá, como é obvio xD

    ResponderEliminar
  3. Óptimas compras!! Essa máscara parece ser muito interessante ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei do verniz e uma cor lindiissima,
    o rimel vibra?parece uma coisa um pouco assustadora sinceramente oo:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.