Olá, olá! Como sabem, o halloween está aí a chegar e apesar de não ser um dia muito icónico em Portugal (não como é nos EUA!), gosto sempre de "comemorar" a ocasião.

Gosto de me vestir de forma diferente nesse dia, de me maquilhar de forma diferente. Não tenho necessariamente de estar mascarada de alguma coisa mas vocês percebem!, gosto de me apresentar de forma diferente no halloween, ahah.

Aqui em Bordéus vai haver uma festa de halloween esta semana, que por acaso coincide com a véspera da minha partida para Portugal (vou ficar por lá uma semaninha) e, portanto, eu e as minhas amigas já estivemos a falar e a nossa "festa de despedida" (temporária) vai ser essa mesma festa de halloween, onde queremos ver se fazemos algo diferente do normal! :P

Hoje venho mostrar-vos algumas das minhas peças favoritas da seleção de halloween da Romwe, ora vejam lá:

1 / 2 / 3 / 4



1 / 2 / 3 / 4

1 / 2 / 3

Algumas destas peças, como o vestido e a saia a gotejar sangue, sairiam do meu armário só mesmo num contexto halloweenesco ou noutra ocasião idêntica; já outras peças, como os bandeaus, as sweaters e as botas, podiam vir viver comigo, que aposto que lhes ia dar uso quase todos os dias! :P

Alguma peça favorita desse lado? Se sim, podem aproveitar para ver o resto da seleção de halloween da Romwe aqui. Vai haver descontos até 70% entre os dias 25 e 31 deste mês e para encomendas de valor igual ou superior a 40$, têm direito a um artigo misterioso grátis! 


Todos os itens presentes neste post foram selecionados por mim, no entanto, ao clicarem sobre os links presentes neste post, poderão estar a ajudar-me a manter a parceria com a Romwe, pelo que agradeço desde já se o fizerem.



10 Comments

  1. OMG amo tudo, quero tudooooo!!! Excelente selecção!

    ResponderEliminar
  2. adoro os últimos sapatos! :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as roupas, principalmente o top com estampa de cabeças de bonecas, vi a saia com a mesma estampa e fiquei morrendo de vontade de comprar.
    Adorei sua seleção, dá para montar looks ótimos não só halloween.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as peças que escolheste :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu adoro o Halloween e todo o espírito associado à época mas nos últimos anos não tenho comemorado e este ano ainda não sei...
    Adorei todas as peças, a saia a gotejar sangue dava um óptimo disfarçe :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito das botas e usaria todo o ano! :)
    Eu não festejo o Halloween normalmente mas até gostava de festejar :)

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas giras! Tenho pena que o halloween aqui em Portugal n seja vivido como nos USA, adoro o espírito desta comemoração, é tão divertido!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.