Manter o blog atualizado tem sido mais complicado do que esperei inicialmente. A verdade é que a carga de trabalho que me é exigida aqui em Bordéus em nada pode ser comparada àquela que me era exigida em Coimbra e tem-se revelado, de facto, complicado conseguir fazer tooooodos os trabalhos e ainda conseguir vir à blogosfera, mas estou a tentar o meu melhor. Até ver, nem me estou a safar assim tão mal! :)

De qualquer forma, dia 26 já vou para Portugal novamente (uma semaninha) e espero conseguir ter um pouco mais de tempo livre, até porque tenho imenso posts pendentes e coisas para vos mostrar.

Estas fotografias foram tiradas num dia em que fui até ao centro da cidade passar o fim de tarde com os meus colegas franceses (que falam português perfeito!), que estão a fazer o mesmo curso integrado que eu. Era suposto ficar por lá só o fim de tarde, mas a conversa estava boa e acabámos por jantar todos juntos numa pizzaria. Depois, as fotos que deveriam ter sido tiradas ainda à luz do dia só o foram já muito tarde, enquanto esperávamos o metro para casa, daí a fraca qualidade.




Agora que ando a explorar a Vera para ela me fotografar sempre que me apetece, tenho de a ir compensando com presenças assíduas aqui no blog! Ahah. 



Bodysuit - E-Bay / Camisa - Primark / Calças - H&M / Botas - Calçado Guimarães / Mala - E-Bay

A peça chave neste look foi, sem dúvida, o bodysuit, que podem encontrar aqui. Chegou super rápido cá a casa, nem chegou a uma semana. Acho-o giríssimo e oferece várias possibilidades de conjugação, apesar de exigir sempre ser o centro de qualquer look, por causa do tipo de print que tem.

Digam-me o que acharam na caixa de comentários! :)

PS
A Romwe vai ter uns mini-saldos de Inverno com descontos até 40% e, guess what, as suas sweats maravilhosas com prints estão incluídas nesta promoção! De dia 15 a dia 18 de Outubro, toca a aproveitar aqui. E um flashsale aqui.


13 Comments

  1. Adoreii o body!
    O imporante é que tires boas notinhas e que te divertas imenso!!

    beijinhosss

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. a tua mala é lindaa :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gosto da bolsa

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do body mas o detalhe que mais me chamou a atenção foi a camisa :) talvez por andar a pensar em comprar algumas bonitinhas para quando for trabalhar, mas que não deixem de ter o ar que eu gosto, mais rock 'n roll. A transparência da camisa fica bem e cria diferentes possibilidades para a peça que a acompanhar por baixo!

    ResponderEliminar
  5. Que giiiira! :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, e muito boa sorte para ti e para esta fase !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!! :D Não, só recebi o certificado :/ Mas já fico muito feliz ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei a camisolinha babe

    www.wewillbefgold.com

    ResponderEliminar
  9. Que linda, essa camisa parece ser perfect! :) x

    http://day-dreameer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do look :)
    ***********
    THE HF BLOG
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.