Uma das minhas maiores preocupações blog-related quando vim para Bordéus era o medo de não conseguir manter isto atualizado com fotografias de looks porque em Coimbra tinha sempre o meu namorado disposto a fotografar-me e quando ele não podia, tinha o tripé em casa e tratava de tudo sozinha. Quando vim viver para cá, não trouxe o tripé (nem trouxe o meu namorado no bolso!) e já me estava a mentalizar de que iam chover por aqui fotografias horrorosas tiradas à socapa no meu quarto (pequeninininininho).

Quis o universo que a minha amiga Vera se revelasse uma pessoa fofinha e se oferecesse para me fotografar sempre que eu quisesse. Aproveitei o dia de hoje para lhe cravar esse grande favor porque recebi a minha camisola com print de uma cabeça de leão da Romwe (nunca pensei que chegasse tão depressa) e estava ansiosa por partilhar convosco. Na realidade ela é muito mais bonita do que aparenta ser no site, fiquei mesmo apaixonada. Além disso, é capaz de ser a camisola mais quentinha que tenho neste momento! 

Atentem aqui o interior da camisola. Tem pêlo! É um aquecedor ambulante.




É esta rapariga maravilhosa por trás da máquina fotográfica!






Camisola - Parceria com Romwe / Calções - DIY / Botas - Calçado Guimarães

Já vos tenho dito que ando a babar-me para tudo o que é camisolas com este estilo de prints mas a sério, que nunca pensei que fosse ficar tããããão apaixonada por esta. Acho que vou querer usá-la todos os dias, de tão fofinha que é.

Como podem ver pelo céu nas fotografias, o tempo cá não está grande coisa, o que só dá ainda mais vontade de andar com esta pequena maravilha vestida para sempre. Ah, e se estiverem interessadas, podem encontrá-la aqui, com 10% de desconto, a um preço mesmo muito simpático.

Digam-me o que acharam do look e se as fotografias da Vera estão aprovadas! :)

Até breve.


24 Comments

  1. oh a camisola é linda! fiquei com vontade de ter uma também!

    ResponderEliminar
  2. gostei das botas

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. É muito gira a camisola! *.*

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A camisola realmente é mais gira ao vivo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh muito obrigada! :) Adoro a camisola! É tão linda *-*

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que camisola adorável!
    ando a precisar de uma maquina fotográfica desde que a minha caiu ao chao e puff...
    nao me digas que isso aí atrás é a tua faculdade e isso é uma miniatura das monumentais xD

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Na boca tenho um aparelho e a gengiva inchada. Tomara eu que fosse batom, que se calhar era menos doloroso ;)

      Mas folgo em saber que a única coisa que retiras do meu post é uma banalidade desse género.

      Beijos.

      Eliminar
  8. Essa camisola é linda mesmo. E o pormenor de ter pelinho por dentro é óptimo :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Por acaso a camisola não parecia ser assim tão quentinha! Mas além de super gira parece ser óptima para o Inverno :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. oh estas tao gira, adoro ver te com essa cor de baton! e a sweat é tao gira!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda se nota a diferença do site para a camisola nas tuas fotos é muito mais gira!!
    adoro! tbm queoroororororo ^^
    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto particularmente da camisola, tanto por dentro como por fora ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Uauu que look giro :)
    Excelentes fotos, parabéns à fotografa

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma camisola parecida!
    A Vera fotografa muito bem :) levaste então colegas portugueses também? («levaste», tipo foram na mala hahaha)

    ResponderEliminar
  15. opa, não te queria chular toda xD
    mas agora a sério, se encontrares e puderes trazer eu depois vou ter cntg pa te pagar e pa te ver xD

    ResponderEliminar
  16. A camisola é mesmo gira, aqui por Portugal continua calor portanto ainda não dá para usar essas belezas :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A camisola é linda!! Adoro :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ja soubeste da (infeliz e lamentável) novidade? como nao te tenho visto online e nao sei se a bia te mandou sms por estares aí...

    ResponderEliminar
  19. Adoro a camisola, é incrivelmente gira! :)
    Adorei conhecer o teu cantinho e o teu estilo pessoal é fantástico :)
    Fanned on Lookbook :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. essa sweat <3 <3
    ***********
    THE HF BLOG
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.