OLÁ MUNDO! Depois de um mês desaparecida, eis que volto a surgir do nevoeiro. Já tenho internet no quarto, já não tenho desculpas para deixar o blog ao abandono outra vez.

Bordéus continua a ser a cidade maravilhosa de sempre mas entretanto já tive o (des)prazer de conhecer algumas coisas pouco maravilhosas. A anotar: o dobro da carga horária que em Coimbra, o dobro do trabalho e o dobro da exigência nas aulas. Já referi que entro todos os dias às 8 da manhã?

Além disso, viver sozinha é espetacular, sim, até ao momento em que precisas de fazer compras, de cozinhar todos os dias, de limpar o fogão (e o resto da casa), de lavar a roupa e de ter post-its espalhados pela secretária para não te esqueceres de pagar a renda, o telemóvel, a internet e para não te esqueceres das coisas que tens de comprar no supermercado da próxima vez que lá fores. Por falar em supermercado, ter de andar em autocarros (e andar, no geral) com 20kg de comida aos ombros também não é a melhor experiência do mundo.

Ah, e já me esquecia da melhor parte do meu dia: vivo num terceiro andar e o prédio até tem um elevador todo fofinho com as portas roxas e cor de laranja... que ainda não funciona e cheira-me que vai estar sem funcionar para aí até 2017. Sim, tenho de subir as escadas todos os dias. Incluindo nos dias em que trago os tais 20kg de comida aos ombros. Fantástico, certo?

Mas como nem tudo são tristezas e até estamos quase no Natal (quase!!!), venho mostrar-vos algumas das coisas nas quais tropecei nestes últimos tempos e com as quais não me importava mesmo nada de estabelecer fortes laços de afinidade, se é que me entendem.

Tudo do E-Bay: 1 (5.58€) / 2 (4.19€) / 3 (13.55€) / 4 (6.40€) / 5 (2.64€)



Tudo do E-Bay: 1 (16.69€) / 2 (7.66€) / 3 (19.01€) / 4 (8.16€) / 5 (1.88€)

Tudo da Zara: 1 (29.95€) / 2 (27.95€) / 3 (39.95€) / 4 (79.95€)

Tudo da Sheinside: 1 (27.50€) / 2 (24.26€)

Tudo da Romwe: 1 (27.28€) / 2 (31.41€) / 3 (16.53€)

Como podem ver, tenho uma clara tendência a perder-me no E-Bay e eu culpo as peças giríssimas e os preços que por lá se encontram. A minha próxima aquisição têm de ser as botas brancas estilo Doc Martens, que acho mesmo liiiindas! E há noutras cores também. Os ténis com plataforma também são para lá de giros e por 7€ acho que devíamos mesmo tornar-nos melhores amigos.

A Zara este ano também se está a portar mesmo muito bem mas cheira-me que o meu amor com estas peças vai ser só mesmo platónico. Adoro de paixão (mas mesmo) as botas com sola branca mas 80€ é demasiado para mim. Se alguém souber onde encontrar umas do género a um preço mais simpático que berre!

Este ano ando a babar-me para sweats  com prints que é uma coisa parva. A da Romwe com o leão já vem a caminho mas aquela com o gato da Sheinside também é tão fofinha!

Gostaram da minhas wishlist? Qual é a vossa peça favorita de todas? :)

A sweat e o vestido da Romwe que vos mostrei acima estão com um pequeno desconto mas de dia 8 a dia 14 vêm os descontos a sério, com saldos até 70%, aqui!


18 Comments

  1. Quando eu morava nas Caldas também era assim, 3º andar sem elevador, ala comprinhas por lá acima. Mas o pior era quando voltava de férias com as malas de viagem... Andava à procura de colares desses (do ebay) *-* Thank you so much, finalmente achei *-*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada com as botas da Zara e eu que nem costumo gostar de botas! <3 Boa sorte para essa tua nova vida e para o estudo! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que bom ter notícias tuas :D Bem que belas aventuras que tens vivido - quando estudei na Guarda tb tinha esses filmes em ir às compras - puff!!! Boa Boa sorte nessa aventura que tudo corra pelo melhor e aguardo novidades num dos meus blog favoritos (é mesmo mesmo) :D
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Finalmente de volta!!
    porra estava a ver que não!
    pois imagino o quanto complicado deve ser! eu por agora ando muito bem na secundária!!
    Mas o que interessa é que já não tens desculpa! mhauhaha!
    espero que te corra muito bem!
    E bem-vinda de volta!
    Adoro tudooo o que tá aii!!
    tudooo

    beijinhoss

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que bom, já tinha saudades de te "ver" pelo blog!! Apesar dessas coisinhas menos boas, tenho a certeza que mais tarde te vais rir ao recordar. :)
    Boa sorte !!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças que escolheste :)
    Espero que estejas a gostar da experiência

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas as peças! ♥

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. VIVA! epa isso estava dificil , eu revoltava-me.
    adorei o primeiro top e a mala do panda! oh meu deus que fofaaaa
    e os ténis da terceira fila sao mega lindos! sem falar da camisola com o gato... qe gira*

    ResponderEliminar
  9. Adorei tudo, as peças do ebay são super em conta :o

    ResponderEliminar
  10. really cool! maybe we can follow each other? let me know! <3 http://exality.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Amei as peças! :o


    Kiss,
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Yeey! Voltaste! :)
    Eu estou completamente rendida às doc. Martens! E meu deus essas imitações estão à venda no e-bay por 16.69?! É que estava eu num dilema se haveria ou não de comprar umas verdadeiras pelo facto de serem de pele mas de todas as alternativas que já vi essas são as mais baratas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ri-me bastante com a tua descrição da vida de 'pessoa adulta e com responsabilidades na vida' hahahaha realmente tem os seus inconvenientes :) Ainda semana passada me lembrei de ti e se estaria tudo bem porque nunca mais davas notícias mulheri! :)

    Quanto às tuas escolhas, gosto muito da segunda camisola, que é tipo preta-transparente em cima/nos braços e opaca no corpete; adoro todo o calçado e aquele colar que é um coração! As calças e aquela camisola do gato também são umas lindezas!

    ResponderEliminar
  14. finalmente! já tinha saudades de vir ao teu blog, carolina :)
    pois, isto vida de adulto ainda numa fase que devia ser considerada ''adolescência'' tem os seus lados maus, mas o que importa é que no fim compense!

    ResponderEliminar
  15. já andei a namorar quase todas as tuas escolhas da zara:P
    ***********
    THE HF BLOG
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.