*Post agendado*

Já namorava este vestido da Romwe há bastante de tempo. Basicamente, acho que estou apaixonada por ele desde a primeira vez que o vi e quando soube como é que ele veio ao mundo, fiquei ainda mais maravilhada.

Este vestido foi desenhado pela blogger Lua P (que é só uma das bloggers mais fofinhas do mundo) para a Romwe. Gosto muito da Lua e do trabalho dela como blogger, por isso quando vi que foi ela que desenhou este vestido, deu-se o clic, se é que me entendem, ahah.

Fui juntando dinheiro na minha conta da Romwe, graças à parceria que tenho com a marca, e no início deste mês já tinha dinheiro suficientes para adquirir este pequeno e ele lá chegou.









Vestido - Parceria com a Romwe / Sandálias - Springfield / Mala - E-Bay / Colar - Parceria com a Rings & Tings

Gosto mesmo imenso deste vestido mas há uma coisa que me aborrece um bocadinho, que é o facto de a sua lateral ser tããããão aberta que o soutien fica, inevitavelmente, a aparecer. Acho que com um soutien preto (ou um bandeau daqueles pequeninos) nem fica muito mal mas pronto, continua a aborrecer-me que se veja, ahah.

O que é que vocês acharam? Usariam este vestido?


17 Comments

  1. Que gira!! O vestido é muito giro!! Gostei!

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar
  2. Na quinta foto parece que está a flutuar, que máximo :D :D
    Adoro o vestido, é lindissimo e fica-te muito bem ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. muito gira (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :D

    Tb tenho novo look no meu - queres espreitar? :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. espero que saibas que estou só a morrer de inveja, o vestido é completamente lindo e assenta-te que nem uma luva!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. aaaaaw eu odeio-te, o vestido é mesmo lindo e fica-te tão bem! *.* Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. aaaw eu odeio-te, o vestido é mesmo lindo e fica-te tão bem... *.* beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nem se nota que é o sutiã na foto! Gosto do vestido e fica-te bem, mas acho que preferia vê-lo com um cinto ;)

    ResponderEliminar
  9. o vestido é lindo e fica te mt bem!!! quanto ao soutien, se calhar aquelas bandas q se colam no peito? nc experimentei mas ja ouvi maravilhas :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ohhh esse vestido é completamente um sonho! *.*
    Fica-te muito bem! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que vestido lindo! Fica-te super bem mesmo, que gira. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu usava sem dúvida. Já o tinha visto por lá e adorado :p
    Realmente é demasiado aberto do lado mas olha que só reparei que se estava a ver o soutien quando li o que escreveste porque como é preto passa bem despercebido. Acho que se usares assim um preto não fica nada escandaloso nem nada do genero :)

    ResponderEliminar
  13. É lindo! Acho que não usaria porque sou baixa e não costumo gostar de me ver com vestidos compridos. Não arriscaria a comprar sem experimentar (por exemplo, em compras online). Mas acho-o mesmo bonito!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.