Bonjour! :P


Já estou em Bordeaux! A cidade é completamente diferente de Coimbra, é muito maior, as pessoas são muito diferentes daquilo a que estou habituada (talvez mas prestáveis?) e estou a adorar.

Já fui ver a minha nova Universidade, é enorme e está em obras. O projeto para ela é realmente espantoso, vai ficar lindíssima, mas vai demorar ainda algum tempo, se calhar só vou usufruir das novas instalações no meu último ano aqui!

Também já fui ver o quarto onde vou ficar e ele é mesmo lindo, lindo, lindo. Foi pintado e mobilado de novo este ano, portanto tive mesmo sorte. É todo branquinho e roxo (cor que adoro) e tem um mini frigorífico e um fogãozinho lá dentro, o que dá um jeitaço. Depois tenho de vos mostrar, talvez fazer uma room-tour em vídeo, o que acham? :)

Para já ainda é um pouco complicado fazer posts regulares e visitar os vossos blogs porque nunca sei quando vou ter internet, por isso continuamos com o "regime" dos posts agendados, espero que compreendam!

Entretanto a Romwe enviou-me um e-mail a dar-me a conhecer a sua whislist de Outono e eu decidi pegar nalgumas das peças sugeridas e criar a minha própria wishlist. Dêem uma espreitadela:

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6


Confesso que tenho assim uma paixoneta por peças de roupa com caras de animais, como já devem ter percebido! Vocês também são assim? Qual é a vossa peça favorita?

Vejam aqui todas as sugestões da Romwe para o Outono e digam-me de que peça gostam mais! :)

Até breve!


12 Comments

  1. Uau! ainda bem que está tudo a correr bem por aí. Fiquei super curiosa com o teu quartito, espero um room tour. :p
    Passeia e conhece muito, mas acima de tudo diverte-te. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Das que escolheste, só a 3 não faz tanto o meu género.
    Espero que te estejas a divertir e que corra tudo bem :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ultimo ano aí? nao vais ficar so um ano? *
    se o meu curso fosse de 4 anos certamente faria erasmus, mas em 3 nao dá para aproveitar nada e além disso começamos a ter de planear o estágio.
    Mas talves tire uma pós-graduação nalgum outro pais! Adorava :)

    adorei a wishlist, que peças tao fofinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah, no total vão ser dois anos. Com esta hipótese de curso integrado fico com mestrado integrado e assim faço este ano cá, o terceiro em Coimbra, o quarto cá de novo e o quinto (e último) em Coimbra :)

      Eliminar
  4. Só coisinhas giras. Bordéus é uma cidade linda, vais adorar :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. adoroooo as botas pretas!
    e sim, era uma super boa ideia fazeres uma room tour, adoro esse tipo de videos!

    ResponderEliminar
  6. Já à algum tempo que acompanho o teu blog mas sinceramente não sei bem o porquê de ires para Bordeaux e assim, será que podias explicar ? Foi ERASMUS ? É que se foi tenho bastante curiosidade pois é uma coisa que adorava fazer !
    Que tudo te corra bem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é Erasmus, é um curso integrado, no total vou passar dois anos por aqui, o programa Erasmus não oferece essa hipótese :P Eu já expliquei aí algures no início do blog em que é que consiste este programa integrado mas tenho realmente de fazer qualquer coisa mais atualizada! :) Talvez agora consiga, quando já estiver tudo tratadinho no meu quarto. Beijinhos!

      Eliminar
  7. adorei as peças que escolheste para a wishlist :)
    tens tanta sorte! espero que te divirtas imenso por ai :) xo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fico muito feliz por saber que as coisas estão a correr bem por aí! Realmente podias fazer uma room tour para vermos o teu novo cantinho :b Muitas felicidades e espero que tudo continue a correr bem ♥

    ResponderEliminar
  9. Simmmm, faz uma room tour em vidio! adorava ver!!!
    E bons estudos né?! espero que corra tudo bem :)
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  10. Que bom estares a gostar de aí estar :) espero que assim continue! E sim, uma room tour em vídeo era uma óptima ideia, fico à espera :D
    Tenho uma camisola com a cara de um puma e gosto muito! Das opções que mostraste, também gosto da cruz porque adoro cruzes.

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.