*Post agendado*

Sei que toda  agente adora o Verão e fica com depressão pós-Verão todos os anos e por isso decidi tentar fazer com que esta transação de estação não seja tão dolorosa!

Recentemente, em passagem pela Romwe dei de caras com esta coleção de sweats com prints maravilhosos (sacanas da Romwe, gostava de saber porque é que não me enviaram um e-mail a avisar desta pequena maravilha!, ahah).

Vejam lá algumas das minhas favoritas (que são quase todas!):

1 / 2 / 3 / 4 / 5


1 / 2 / 3 / 4 / 5


Digam-me lá se isto não é uma motivação fofinha para meter o Verão para trás das costas. Eu acho que é. Estou apaixonada por cada uma destas sweats e por mim podiam vir todas viver comigo! Como isso não é possível, uma delas, pelo menos, tem de vir fazer-me companhia. 

Ajudem-me a escolher! Qual é a vossa favorita? :)


4 Comments

  1. Por acaso já tinha visto a colecção de sweats e tem algumas mesmo lindas :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da nº1 da parte de cima e da nº4 da parte de baixo! Mas no geral são todas muito bonitas. Eu adoro sweats, acho que é a coisa mais quentinha e confortável de sempre. :)
    Espero que esteja tudo a correr bem por aí!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha visto algumas destas sweats e fiquei rendida *-* a melhor forma de por o verão para trás das costas, mesmo! ♥

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.